O primeiro convidado de Nando Reis para a segunda temporada do podcast Lá Onde Eu Moro tem apenas 22 anos e quase 12 milhões de seguidores nas redes sociais. Como um menino vindo de uma pequena cidade de Cana Verde, com pouco mais de 5 mil pessoas, atraiu tanta gente?
É justamente por causa do seu jeitinho interiorano que Gustavo Tubarão faz sucesso na internet. Apaixonado pela vida tranquila da roça, ele produz vídeos bem humorados sobre como é crescer e viver no interior de Minas Gerais.
Seus conteúdos de maior sucesso são sobre as diferenças entre mineiros e goianos, comparações entre “infância raiz” e “infância Nutella” e as diversas gírias do interior. Não por acaso, aqueles que sentem saudade da vida no campo ou que gostariam de viver longe da cidade se identificam com o influencer.
Depois de uma infância feliz no interior, Gustavo Tubarão sofreu para se adaptar à cidade grande, quando se mudou para Belo Horizonte com apenas 13 anos de idade. Na escola, não foi bem recebido e virou piada por causa do seu sotaque. No apartamento, sentia falta do espaço ao ar livre e do convívio com os animais.
As coisas começaram a melhorar quando Gustavo conheceu a torcida do Atlético Mineiro e, finalmente, sentiu-se acolhido em BH. Até hoje, ele faz questão de assistir ao máximo de jogos possível na companhia dos amigos, seja no estádio do Mineirão e ou na sua cobertura na região da Pampulha.
Com a fama, a vida do comediante passou a incluir outros destinos além de Cana Verde e Belo Horizonte, mas, mesmo depois de rodar o país, é na roça que Gustavo se encontra.
Conheça mais sobre essa figura divertida ouvindo a boa prosa entre Gustavo Tubarão e Nando Reis.
Lá onde eu moro
Pampulha por Gustavo Tubarão
Gustavo Tubarão
Influenciador de humor