Rua Brito Peixoto – Vila Primavera – São Paulo – SP
Unidades a partir de
R$ 239.000
1 quarto
23 m²
0 vaga
1 banheiro
7 andares
Pronto para morar
Construído por MITRE REALTY EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES S.A
Terraço
Coworking
Portaria
Lavanderia
Segurança
Bicicletário
Academia
Lounge
Elevador
Espaço gourmet
Raízes Alto Freguesia do Ó. A praticidade que combina com sofisticação. Apartamentos residenciais de 85m² a 104m² e studios a partir de 22m². A 350 metros da futura estação de metrô João Paulo I. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Responsável pelas vendas
Conheça os arredores dessa região e saiba o que moradores e proprietários dizem sobre o bairro

Registro de incorporação
Este imóvel está registrado sob a matrícula 206.166, no 8º Oficial de Registro de Imóveis de São Paulo - SP. O Registro de Incorporação R.2 confirma que a venda das unidades na planta segue as exigências legais, em nome da incorporadora Mtr-22 Administração de Bens Ltda..
Patrimônio de Afetação
O empreendimento tem Patrimônio de Afetação Av.3. Isso protege o dinheiro de quem compra uma unidade mesmo se a incorporadora enfrentar dificuldades financeiras.