Trya

Que tal salvar este imóvel?
Crie listas dos seus imóveis preferidos.

Trya

Rua Diamantino – Quarta Parada – São Paulo – SP

Previsto para outubro de 2028

Unidades a partir de

R$ 318.700

1 quarto

31 a 51 m²

0 vaga

1 banheiro

8 andares

Previsto para outubro de 2028

Anúncio atualizado no último mês

Rua Diamantino

Quarta Parada, São Paulo

Como é o Trya

Construído por GAMARO DESENVOLVIMENTO IMOBILIÁRIO LTDA

  • Pet place

  • Coworking

  • Lavanderia

  • Sauna

  • Salão de festas

  • Elevador

  • Sala de jogos

  • Quadra esportiva

  • Portaria

  • Cinema

  • Segurança

  • Piscina

  • Academia

  • Brinquedoteca

  • Espaço gourmet

Trya - Breve Lançamento. Sua vida integrada à Mooca. Sempre em harmonia com a praticidade, exclusividade e estilo. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

GAMARO DESENVOLVIMENTO IMOBILIÁRIO LTDA

Responsável pelas vendas

Esse imóvel está em Quarta Parada

Conheça os arredores dessa região e saiba o que moradores e proprietários dizem sobre o bairro

Ilustração de um bairro composto por diversos edifícios

Registro de incorporação

Este empreendimento está registrado sob a matrícula 252.685, no 7º Oficial de Registro de Imóveis de São Paulo - SP. O Registro de Incorporação R.1 confirma que a venda das unidades segue as exigências legais, em nome da incorporadora Gmr Siqueira Empreendimentos Imobiliários Ltda..

Patrimônio de Afetação

O empreendimento tem Patrimônio de Afetação Av.2. O patrimônio de afetação é uma garantia extra para você: o dinheiro pago pelos compradores das unidades, o terreno e a construção ficam reunidos num patrimônio separado dos outros bens e negócios da incorporadora.

Unidades de programa habitacional

Este empreendimento tem unidades de Habitação de Interesse Social (HIS) ou Habitação de Mercado Popular (HMP). Antes de enviar uma proposta, confirme com a incorporadora se você atende aos critérios de renda e preço da legislação da cidade.