Rua George Eastman – Vila Tramontano – São Paulo – SP
Unidades a partir de
R$ 3.908.300
3 a 4 quartos
185 a 493 m²
3 a 5 vagas
5 a 7 banheiros
14 andares
Previsto para maio de 2029
Construído por TEGRA INCORPORADORA S.A
Pet place
Spa
Praça
Salão de festas
Elevador
Espaço pet
Bar
Quadra esportiva
Portaria
Playground
Segurança
Piscina
Academia
Brinquedoteca
Espaço gourmet
Um empreendimento completo com toda segurança, conforto e lazer que você merece. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Responsável pelas vendas
Conheça os arredores dessa região e saiba o que moradores e proprietários dizem sobre o bairro

Registro de incorporação
Este empreendimento está registrado sob a matrícula 321.616, no 15º Oficial de Registro de Imóveis de São Paulo - SP. O Registro de Incorporação R.6 confirma que a venda das unidades segue as exigências legais, em nome da incorporadora Château Jardin Empreendimentos Imobiliários Ltda..
Patrimônio de Afetação
O empreendimento tem Patrimônio de Afetação Av.7. O patrimônio de afetação é uma garantia extra para você: o dinheiro pago pelos compradores das unidades, o terreno e a construção ficam reunidos num patrimônio separado dos outros bens e negócios da incorporadora.