SP 360° Smart Living by Eztec

Ver mais fotos

Que tal salvar este imóvel?
Crie listas dos seus imóveis preferidos.

SP 360° Smart Living by Eztec

Alameda dos Pamaris – Indianópolis – São Paulo – SP

Previsto para fevereiro de 2028

Unidades a partir de

R$ 356.300

1 quarto

25 a 35 m²

0 vaga

1 banheiro

20 andares

Previsto para fevereiro de 2028

Anúncio atualizado hoje

Alameda dos Pamaris

Indianópolis, São Paulo

Como é o SP 360° Smart Living by Eztec

Construído por EZ TEC EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES S.A

  • Coworking

  • Lavanderia

  • Lounge

  • Salão de festas

  • Elevador

  • Sala de jogos

  • Churrasqueira

  • Espaço delivery

  • Portaria

  • Segurança

  • Piscina

  • Academia

  • Espaço gourmet

Um projeto que centraliza conveniência, convivência e design com perfil global. Onde tudo gira em torno de um grande átrio e à sua porta. Para morar, chegar ou investir de onde estiver. A oportunidade 360° voltada a um olhar mais estratégico: o seu. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

EZ TEC EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES S.A

Responsável pelas vendas

Esse imóvel está em Indianópolis

Conheça os arredores dessa região e saiba o que moradores e proprietários dizem sobre o bairro

Ilustração de um bairro composto por diversos edifícios

Registro de incorporação

Este imóvel está registrado sob a matrícula 260.587, no 14º Oficial de Registro de Imóveis de São Paulo - SP. O Registro de Incorporação R.1 confirma que a venda das unidades na planta segue as exigências legais, em nome da incorporadora Juquei Incorporadora Ltda..

Patrimônio de Afetação

O empreendimento tem Patrimônio de Afetação Av.5. Isso protege o dinheiro de quem compra uma unidade mesmo se a incorporadora enfrentar dificuldades financeiras.

Unidades de programa habitacional

Este empreendimento tem unidades de Habitação de Interesse Social (HIS) ou Habitação de Mercado Popular (HMP). Antes de enviar uma proposta, confirme com a incorporadora se você atende aos critérios de renda e preço da legislação da cidade.