Rua Gilberto Sabino – Pinheiros – São Paulo – SP
Unidades a partir de
R$ 383.600
1 quarto
24 a 29 m²
0 vaga
1 banheiro
20 andares
Previsto para junho de 2027
Construído por YOU INC INCORPORADORA E PARTICIPAÇÕES S.A
Pet place
Churrasqueira
Coworking
Portaria
Cinema
Segurança
Piscina
Academia
Salão de festas
Elevador
Uma excelente escolha para morar e investir. Esse projeto conta com studios e apartamentos de 1 dormitório, cuidadosamente projetados para agregar muita praticidade e conforto aos seus dias, diferenciais que encaixam perfeitamente na rotina cosmopolita e área de lazer completa com itens para todas as idades. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Responsável pelas vendas
Conheça os arredores dessa região e saiba o que moradores e proprietários dizem sobre o bairro

Registro de incorporação
Este imóvel está registrado sob a matrícula 137057, no 1º Oficial de Registro de Imóveis de São Paulo - SP. O Registro de Incorporação R.4 - 135358 confirma que a venda das unidades na planta segue as exigências legais, em nome da incorporadora Nosara Empreendimento Imobiliário Ltda..
Patrimônio de Afetação
O empreendimento tem Patrimônio de Afetação Av.5 - 137057. Isso protege o dinheiro de quem compra uma unidade mesmo se a incorporadora enfrentar dificuldades financeiras.