Como faço para alterar informações do contrato de locação antes da assinatura?

Se você recebeu o contrato e, após uma leitura atenta, identificou a necessidade de alguma mudança, você pode solicitar a correção.

Para isso, disponibilizamos um formulário simples e rápido que deve ser preenchido com os dados necessários.

Entenda o que pode ser ajustado:

Moradores

Os nomes dos moradores estão registrados na "Autorização de Entrada" na última página do contrato. Verifique sempre essa página para confirmar as informações. Caso precise incluir moradores que não constam na autorização, solicitamos que nos envie as seguintes informações para que possamos realizar a alteração:

  • Nome completo

  • RG e CPF

  • Telefone e e-mail

  • Data de nascimento

Preencha o formulário disponível ao final deste artigo, selecionando a opção "Inclusão de morador" para enviar sua solicitação.

Importante: menores de idade não podem ser incluídos no contrato como moradores. Isso acontece apenas em caráter de exceção, quando é uma exigência do condomínio.

Endereço

O ajuste de endereço acontece nos seguintes casos:

  • O endereço no contrato pode ser alterado quando algum dado está errado.

  • O endereço no contrato pode ser alterado quando alguma empresa fornecedora de serviço como água, luz, gás ou outro tipo de serviço não consegue identificar o endereço cadastrado no contrato.

Para corrigir o endereço no contrato, preencha o formulário abaixo, selecionando a opção "Correção de endereço".

O conteúdo te ajudou?

Ainda precisa de ajuda?

Nossa equipe está pronta para te ajudar

Entrar em contato