Diferentes motivos podem levar a problemas na visita. Entenda:
1. O corretor parceiro se atrasou ou não compareceu
Temos 15 minutos de tolerância para possíveis atrasos, o que vale tanto para o corretor quanto para o interessado.
Consideramos o não comparecimento após a expiração deste prazo. Se este for o seu caso, recomendamos que entre em contato com o QuintoAndar com urgência pelo chat da área "Ajuda e atendimento" do aplicativo para que possamos entender a situação e, se necessário, buscar um novo corretor.
2. O proprietário não compareceu ou não foi possível acessar o imóvel
Quando o proprietário acompanha a visita, normalmente é porque ele mesmo precisa abrir o imóvel. Por isso, o não comparecimento dele inviabiliza a entrada, cancelando, automaticamente, a visita.
Nossa orientação aos proprietários é que sempre bloqueiem horários em que não estarão disponíveis e cancelem visitas o mais rápido possível em caso de imprevistos.
Também disponibilizamos a eles a lista de autorização completa e atualizada, para que entreguem na portaria ou administração do condomínio, bem como condições de entrada, horários de visita e procedimentos padrão.
Se, mesmo assim, o problema persistir ou se o proprietário recorrentemente cancelar as visitas, nós suspenderemos o anúncio temporariamente até que todas as informações sejam alinhadas, evitando qualquer prejuízo para os interessados.
O conteúdo te ajudou?
Nossa equipe está pronta para te ajudar