O que você vai encontrar aqui:
Este chat é o canal de comunicação oficial entre proprietários e corretores parceiros antes da assinatura do contrato. É um espaço de troca confiável, que garante a segurança dos dados pessoais dos envolvidos.
É possível usá-lo para informar ou confirmar detalhes de visitas e também para tirar dúvidas sobre o imóvel ou próximos passos no processo de locação do QuintoAndar.
1. Apenas o corretor parceiro pode iniciar uma conversa pelo chat. Caso o proprietário queira conversar com o corretor, ele deve aguardar o início do contato;
2. Você sempre será notificado quando houver uma nova mensagem no chat. A notificação irá aparecer tanto na plataforma quando no seu WhatsApp;
3. Todas as conversas ficam registradas. Por isso, orientamos que sempre confirme quaisquer informações pelo chat, mesmo aquelas que forem trocadas por ligação, para que fiquem formalizadas e possam ser acessadas no futuro, caso necessário;
4. Ligações do corretor serão feitas por um número padrão do QuintoAndar. Essa medida visa evitar números suspeitos, garantindo maior segurança para você. Caso o corretor tente te contatar por outros meios que não sejam os oficiais, recomendamos enfaticamente que reitere a preferência pelo chat;
5. Caso não haja retorno do corretor parceiro, a orientação é aguardar. Ele é notificado a cada mensagem recebida, por isso, se estiver ocupado no momento e não conseguir responder imediatamente, deverá retornar em breve. Em caso de urgência, você também pode ligar para ele diretamente pelo aplicativo.
O conteúdo te ajudou?
Nossa equipe está pronta para te ajudar