O que é e como funciona o chat de proprietário e corretor parceiro?

O que você vai encontrar aqui:

Este chat é o canal de comunicação oficial entre proprietários e corretores parceiros antes da assinatura do contrato. É um espaço de troca confiável, que garante a segurança dos dados pessoais dos envolvidos.

É possível usá-lo para informar ou confirmar detalhes de visitas e também para tirar dúvidas sobre o imóvel ou próximos passos no processo de locação do QuintoAndar. 

O que mais você precisa saber

1. Apenas o corretor parceiro pode iniciar uma conversa pelo chat. Caso o proprietário queira conversar com o corretor, ele deve aguardar o início do contato;

2. Você sempre será notificado quando houver uma nova mensagem no chat. A notificação irá aparecer tanto na plataforma quando no seu WhatsApp; 

3. Todas as conversas ficam registradas. Por isso, orientamos que sempre confirme quaisquer informações pelo chat, mesmo aquelas que forem trocadas por ligação, para que fiquem formalizadas e possam ser acessadas no futuro, caso necessário; 

4. Ligações do corretor serão feitas por um número padrão do QuintoAndar. Essa medida visa evitar números suspeitos, garantindo maior segurança para você. Caso o corretor tente te contatar por outros meios que não sejam os oficiais, recomendamos enfaticamente que reitere a preferência pelo chat;

5. Caso não haja retorno do corretor parceiro, a orientação é aguardar. Ele é notificado a cada mensagem recebida, por isso, se estiver ocupado no momento e não conseguir responder imediatamente, deverá retornar em breve. Em caso de urgência, você também pode ligar para ele diretamente pelo aplicativo. 

Ainda tem dúvida? Entre em contato com a gente no chat da área "Ajuda e atendimento" do aplicativo.

O conteúdo te ajudou?

Ainda precisa de ajuda?

Nossa equipe está pronta para te ajudar

Entrar em contato