O que você vai encontrar aqui:
Nosso principal canal de contato é o chat disponível no nosso aplicativo. Para falar com a gente, acesse a sua conta no aplicativo QuintoAndar e escolha "Ajuda e atendimento" no menu e, por fim, selecione a opção “Iniciar atendimento”, localizada no fim da tela.
Importante: certifique-se de que seu aplicativo está atualizado para ter uma experiência de navegação mais completa.
Ainda não tem o app? Não se preocupe, é super fácil de baixar! Basta escolher o link de acordo com o sistema operacional do seu smartphone:
Também estamos disponíveis por telefone no número 4020-1955 (sem DDD).
Vale lembrar que o QuintoAndar não realiza atendimento presencial.
Em todos os canais, nosso horário de atendimento é:
De segunda a sexta, das 8h às 19h;
Aos sábados, das 8h às 17h;
E sobre visitas, também atendemos aos domingos, das 9h às 14h.
O conteúdo te ajudou?
Nossa equipe está pronta para te ajudar