Sou proprietário Prime, como posso falar com o QuintoAndar?

O que você vai encontrar aqui:

Contato via chat

Nosso principal canal de contato é o chat disponível no nosso aplicativo. Para falar com a gente, acesse a sua conta no aplicativo QuintoAndar e escolha "Ajuda e atendimento" no menu e, por fim, selecione a opção “Iniciar atendimento”, localizada no fim da tela.

Importante: certifique-se de que seu aplicativo está atualizado para ter uma experiência de navegação mais completa.

Ainda não tem o app? Não se preocupe, é super fácil de baixar! Basta escolher o link de acordo com o sistema operacional do seu smartphone:

Contato por telefone

Também estamos disponíveis por telefone no número 4020-1955 (sem DDD).

Vale lembrar que o QuintoAndar não realiza atendimento presencial.

Horários de atendimento

Em todos os canais, nosso horário de atendimento é:

  • De segunda a sexta, das 8h às 19h;

  • Aos sábados, das 8h às 17h;

  • E sobre visitas, também atendemos aos domingos, das 9h às 14h.

O conteúdo te ajudou?

Ainda precisa de ajuda?

Nossa equipe está pronta para te ajudar

Entrar em contato