O que você vai encontrar aqui:
Regras para adesão do imóvel ao programa:
Não ter portaria ou contar com portaria apenas no período noturno.
Estar vazio, sem moradores.
Não pode estar à venda no QuintoAndar.
Não pode estar vinculado a uma imobiliária parceira.
Vinculação do corretor ao imóvel:
O vínculo acontece assim que a entrada do imóvel é alterada para Chaves com corretor. Nesse momento, tanto o proprietário quanto o corretor atribuído recebem notificações sobre o vínculo.
Quando o vínculo acontece, o corretor passa a aparecer na área de “Entrada no imóvel” (ao clicar em “Editar anúncio”) como responsável exclusivo pelas visitas no modelo Corretor com Chaves. A partir daí, somente ele pode conduzir as visitas de locação no imóvel.
Se o corretor já recebeu as chaves mas ainda não aparece no seu App, é preciso acionar o suporte. O time do QuintoAndar faz o ajuste no sistema para garantir que a informação seja exibida corretamente.
Para proprietário que possuam entre 1 e 4 imóveis, Indicar imóvel ao Programa Corretor com Chaves
Para proprietário que possuam 5 ou mais imóveis, Indicar imóvel ao Programa Corretor com Chaves - PP Multi
A partir do momento em que a entrada do imóvel passa a ser “corretor com chaves”, o QuintoAndar tenta atribuir um corretor de forma automática. Quando isso acontece, o corretor passa a aparecer na área de “Entrada do imóvel” no App como responsável exclusivo pelas visitas no modelo Corretor com Chaves.
Se as chaves já foram entregues mas o vínculo não aparece na área de “Entrada de imóvel”, é necessário acionar o suporte pelo formulário. A equipe do QuintoAndar ajusta as informações no sistema para que o anúncio reflita corretamente a atribuição.
O corretor recebe essa informação automaticamente pelo sistema. Assim que o proprietário solicita a alteração de entrada para de entrada com Chaves com corretor, o imóvel aparece para o corretor na opção “Retirar chaves” dentro do menu “Minhas chaves”.
Além disso, o corretor designado recebe uma notificação no WhatsApp avisando sobre a retirada das chaves. Além disso, o vínculo passa a aparecer também no “Entrada no imóvel” (ao clicar em “Editar anúncio”), mostrando que ele é o responsável pelas visitas de locação.
Não é necessário que o proprietário faça esse contato diretamente, pois toda a comunicação é gerada pelo sistema do QuintoAndar. Mas se as chaves já foram entregues ao corretor e ele não aparece vinculado ao imóvel, é preciso acionar o suporte pelo formulário.
Se o corretor já recebeu as chaves, mas mesmo assim o nome dele não aparece, o caminho é acionar o suporte:
Acesse o formulário e selecione a opção “Como confirmar a entrega das chaves ao corretor atribuído ao imóvel”.
Nossa equipe vai ajustar a informação no sistema para que o anúncio exiba corretamente o corretor designado.
Para alterar o corretor ou retirar o imóvel do modelo, basta abrir uma solicitação através do link abaixo, nos informando o motivo: Alterar corretor ou retirar meu imóvel do programa
O conteúdo te ajudou?
Nossa equipe está pronta para te ajudar