Nenhum disponível
Média das últimas negociações
Aluguel
Compra
Condomínio
IPTU
1 de 2
/893620906-536.6255291404262JOB44.jpg)
Situado na Avenida Borges de Medeiros, este condomínio oferece uma residência tranquila no bairro Centro Histórico, em Porto Alegre.
Tenha mais segurança na hora de decidir através do histórico de negociação
Ainda não temos dados sobre locações por aqui. Que tal ver preços de ?
Próximo ao metrô
Elevador
Corrimão
Situado na Avenida Borges de Medeiros, este condomínio oferece uma residência tranquila no bairro Centro Histórico, em Porto Alegre.
Com elevador, proporporciona uma atmosfera de conforto e praticidade. A proximidade com Fatepa Faculdade e Cursos Técnicos, Núcleo Estadual de Educação de Jovens e Adultos Cardeal Alfredo Vicente Scherer, EJA Universitário, Factum Centro de Ideias em Educação, Praça da Alfândega e Escola de Educação Profissional Cecilia Meireles adiciona conveniência ao cotidiano.
Vem para o QuintoAndar
Aluguel garantido todo mês, mesmo se o inquilino atrasar.
Nossa plataforma recebe mais de 1 milhão e meio de acessos semanalmente.
Fotos e vídeos profissionais e mais de 70 filtros que valorizam o seu imóvel.
Encontre imóveis que estão próximos ao Condomínio em Avenida Borges de Medeiros, 410
Avenida Borges de Medeiros
Centro Histórico, Porto Alegre
Selecione suas preferências de acordo com o que você gostou no Condomínio em Avenida Borges de Medeiros, 410
Alugar
Comprar
Encontrou alguma informação errada ou faltando nesse condomínio?
Condomínio em Avenida Borges de Medeiros, 410