Nenhum disponível
Média das últimas negociações
Aluguel
Compra
Condomínio
IPTU
165m²
4 quartos
2 banheiros
3 vagas
Ao passar pela Avenida Dom Pedro I, no bairro Vila Monumento, em São Paulo, você vai encontrar este condomínio, que foi projetado para facilitar o dia a dia dos moradores.
Tenha mais segurança na hora de decidir através do histórico de negociação
Ainda não temos dados sobre locações por aqui. Que tal ver preços de ?
Apartamentos de 165m²
Apartamentos com 4 quartos
Apartamentos com 2 banheiros
Garagem com até 3 vagas
Portaria 24 horas
Salão de festas
Playground
Salão de jogos
Ao passar pela Avenida Dom Pedro I, no bairro Vila Monumento, em São Paulo, você vai encontrar este condomínio, que foi projetado para facilitar o dia a dia dos moradores.
Se você que mudar pra um lugar cheio de comodidades, este condomínio pode ser uma boa escolha. Aproveite a chance de viver ótimos momentos sem sair de casa e more em um condomínio que oferece portaria 24 horas, salão de festas, playground e salão de jogos.
A localização também oferece opções de Hospital Militar de Área de São Paulo, Hospital São Camilo Ipiranga, Escola Técnica Walter Belian, Estação Ipiranga e Shopping Mooca Plaza e a região pode agradar quem gosta de resolver as coisas perto de casa.
Vem para o QuintoAndar
Aluguel garantido todo mês, mesmo se o inquilino atrasar.
Nossa plataforma recebe mais de 1 milhão e meio de acessos semanalmente.
Fotos e vídeos profissionais e mais de 70 filtros que valorizam o seu imóvel.
Encontre imóveis que estão próximos ao Condomínio em Avenida Dom Pedro I, 910
Avenida Dom Pedro I
Vila Monumento, São Paulo
Selecione suas preferências de acordo com o que você gostou no Condomínio em Avenida Dom Pedro I, 910
Alugar
Comprar
Encontrou alguma informação errada ou faltando nesse condomínio?
Condomínio em Avenida Dom Pedro I, 910