1 disponível
Valores a partir de
Aluguel
Compra
R$ 10.043/m²
Condomínio
IPTU
220 a 232m²
3 quartos
até 4 banheiros
3 vagas
Conheça este condomínio, uma morada que reflete o espírito vibrante de Belo Horizonte. Localizado na Avenida dos Bandeirantes, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Tenha mais segurança na hora de decidir através do histórico de negociação
Ainda não temos dados sobre locações por aqui. Que tal ver preços de ?
Ele dispõe de espaço ideal para jogos e entretenimento.
Apartamentos de 220 a 232m²
Apartamentos com 3 quartos
Apartamentos de 3 a 4 banheiros
Garagem com até 3 vagas
Portaria 24 horas
Elevador
Piscina
Quadra esportiva
Salão de festas
Vaga de garagem acessível
Conheça este condomínio, uma morada que reflete o espírito vibrante de Belo Horizonte. Localizado na Avenida dos Bandeirantes, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Contando com portaria 24 horas, elevador, piscina, quadra esportiva, salão de festas e salão de jogos, este condomínio é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com Parque Municipal Julien Rien, Plaza Anchieta, Varanda Urbana, Colégio Santa Dorotéia, Lucia Casassanta e Praça da Bandeira acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Vem para o QuintoAndar
Aluguel garantido todo mês, mesmo se o inquilino atrasar.
Nossa plataforma recebe mais de 1 milhão e meio de acessos semanalmente.
Fotos e vídeos profissionais e mais de 70 filtros que valorizam o seu imóvel.
Encontre imóveis que estão próximos ao Condomínio em Avenida dos Bandeirantes, 537
Avenida dos Bandeirantes
Mangabeiras, Belo Horizonte
Selecione suas preferências de acordo com o que você gostou no Condomínio em Avenida dos Bandeirantes, 537
Alugar
Comprar
Encontrou alguma informação errada ou faltando nesse condomínio?
Condomínio em Avenida dos Bandeirantes, 537