1 disponível
Valores a partir de
Aluguel
Compra
R$ 5.949/m²
Condomínio
IPTU
79m²
2 quartos
2 banheiros
1 vaga
Localizado na Avenida Presidente Kennedy, este condomínio oferece um retiro tranquilo no coração de Santa Paula, em São Caetano do Sul.
Tenha mais segurança na hora de decidir através do histórico de negociação
Ainda não temos dados sobre locações por aqui. Que tal ver preços de ?
Apartamentos de 79m²
Apartamentos com 2 quartos
Apartamentos com 2 banheiros
Garagem com até 1 vaga
Portaria 24 horas
Localizado na Avenida Presidente Kennedy, este condomínio oferece um retiro tranquilo no coração de Santa Paula, em São Caetano do Sul.
Com portaria 24 horas, o condomínio acrescenta praticidade no dia a dia dos moradores. A conveniência é aprimorada pela proximidade com Escola Municipal de Educação Infantil Fernado Piva, Anacleto Campanella, Escola Muncipal de Ensino Fundamental Anacleto Campanella, Parque Santa Maria, Escola Municipal de Educação Infantil Abelardo Galdino Pinto e EMEI Rosa Perrella, tornando a vida diária mais fácil.
Vem para o QuintoAndar
Aluguel garantido todo mês, mesmo se o inquilino atrasar.
Nossa plataforma recebe mais de 1 milhão e meio de acessos semanalmente.
Fotos e vídeos profissionais e mais de 70 filtros que valorizam o seu imóvel.
Encontre imóveis que estão próximos ao Condomínio em Avenida Presidente Kennedy, 2567
Avenida Presidente Kennedy
Santa Paula, São Caetano do Sul
Selecione suas preferências de acordo com o que você gostou no Condomínio em Avenida Presidente Kennedy, 2567
Alugar
Encontrou alguma informação errada ou faltando nesse condomínio?
Condomínio em Avenida Presidente Kennedy, 2567