1 disponível
Valores a partir de
Aluguel
Compra
R$ 4.600/m²
Condomínio
IPTU
1 de 17
/894045433-389.65377230599086IMG4654.jpeg)
41 a 62m²
até 2 quartos
1 banheiro
até 2 vagas
Descubra o Condomínio Conjunto Residencial Rodrigo de Miranda Henrique, uma residência que reflete o espírito vibrante de Rio de Janeiro. Situado na Avenida Geremário Dantas, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.
Tenha mais segurança na hora de decidir através do histórico de negociação
Ainda não temos dados sobre locações por aqui. Que tal ver preços de ?
Apartamentos de 41 a 62m²
Apartamentos de 1 a 2 quartos
Apartamentos com 1 banheiro
Garagem com até 2 vagas
Portaria 24 horas
Quadra esportiva
Salão de festas
Gás encanado
Vaga de garagem acessível
Playground
Área verde
Descubra o Condomínio Conjunto Residencial Rodrigo de Miranda Henrique, uma residência que reflete o espírito vibrante de Rio de Janeiro. Situado na Avenida Geremário Dantas, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.
Com portaria 24 horas, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado e playground, o Condomínio Conjunto Residencial Rodrigo de Miranda Henrique é ideal para quem busca conforto e entretenimento.
A proximidade com SENAI, Classe em Cooperação Paroquial Nossa Senhora do Loreto, Faculdade Internacional Signorelli, Escola Municipal Virgilio Várzea, Faculdades Integradas de Jacarepaguá (FIJ) e Morro da Freguesia adiciona praticidade a essa experiência.
Vem para o QuintoAndar
Aluguel garantido todo mês, mesmo se o inquilino atrasar.
Nossa plataforma recebe mais de 1 milhão e meio de acessos semanalmente.
Fotos e vídeos profissionais e mais de 70 filtros que valorizam o seu imóvel.
Encontre imóveis que estão próximos ao Condomínio Conjunto Residencial Rodrigo de Miranda Henrique
Avenida Geremário Dantas
Jacarepaguá, Rio de Janeiro
Selecione suas preferências de acordo com o que você gostou no Condomínio Conjunto Residencial Rodrigo de Miranda Henrique
Alugar
Comprar
Encontrou alguma informação errada ou faltando nesse condomínio?
Condomínio Conjunto Residencial Rodrigo de Miranda Henrique