Nenhum disponível
Média das últimas negociações
Aluguel
Compra
Condomínio
IPTU
1 de 12
/894275882-155.44326302954204IMG7309.jpg)
69 a 95m²
até 3 quartos
até 3 banheiros
1 vaga
Descubra o Edifício Ilha de Marajó, uma residência que reflete o espírito vibrante de Rio de Janeiro. Situado na Rua Bom Retiro, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.
Tenha mais segurança na hora de decidir através do histórico de negociação
Ainda não temos dados sobre locações por aqui. Que tal ver preços de ?
Ele dispõe de quadra para a prática de esportes, espaço ideal para jogos e entretenimento e parquinho para a diversão das crianças.
Apartamentos de 69 a 95m²
Apartamentos de 2 a 3 quartos
Apartamentos de 2 a 3 banheiros
Garagem com até 1 vaga
Elevador
Salão de festas
Corrimão
Vaga de garagem acessível
Churrasqueira
Espaço gourmet na área comum
Área verde
Descubra o Edifício Ilha de Marajó, uma residência que reflete o espírito vibrante de Rio de Janeiro. Situado na Rua Bom Retiro, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.
Com elevador, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, playground, salão de jogos e espaço gourmet na área comum, o Edifício Ilha de Marajó é ideal para quem busca conforto e entretenimento.
A proximidade com Escola Municipal Álvaro Moreira, Morro Mãe d’Água, Escola Especial Municipal Rotary Club, Escola Municipal Padre José de Anchieta, Ilha Plaza Shopping e Yes - Inglês Espanhol adiciona praticidade a essa experiência.
Vem para o QuintoAndar
Aluguel garantido todo mês, mesmo se o inquilino atrasar.
Nossa plataforma recebe mais de 1 milhão e meio de acessos semanalmente.
Fotos e vídeos profissionais e mais de 70 filtros que valorizam o seu imóvel.
Encontre imóveis que estão próximos ao Edifício Ilha de Marajó
Rua Bom Retiro
Jardim Guanabara, Rio de Janeiro
Selecione suas preferências de acordo com o que você gostou no Edifício Ilha de Marajó
Alugar
Comprar
Encontrou alguma informação errada ou faltando nesse condomínio?
Edifício Ilha de Marajó