Nenhum disponível
Média das últimas negociações
Aluguel
Compra
Condomínio
IPTU
1 de 7
/893689602-250.94060876913403IMG0122.jpg)
44 a 78m²
até 2 quartos
1 banheiro
vagas
O Edifício Ilza encontra-se na Rua Demétrio Ribeiro, nos arredores de Centro Histórico, em Porto Alegre.
Tenha mais segurança na hora de decidir através do histórico de negociação
Ainda não temos dados sobre locações por aqui. Que tal ver preços de ?
Ele dispõe de ambiente intimista para cozinhar e receber visitas e gás encanado, que garante mais segurança, economia e até um chuveiro a gás.
Apartamentos de 44 a 78m²
Apartamentos de 1 a 2 quartos
Apartamentos com 1 banheiro
O Edifício Ilza encontra-se na Rua Demétrio Ribeiro, nos arredores de Centro Histórico, em Porto Alegre.
Encontramos na região várias facilidades locais, como Escola Estado do Rio Grande do Sul, Faculdade de Direito da Funda. Escola Sup. do Ministério Público, Praça General Daltro Filho, Factum Centro de Ideias em Educação, Escola de Educação Profissional Cecilia Meireles e Rua da Praia Shopping, que simplificam o cotidiano.
Dentro do Edifício Ilza, os moradores podem desfrutar de gás encanado e espaço gourmet na área comum, criando um ambiente ideal para uma vida de qualidade.
Vem para o QuintoAndar
Aluguel garantido todo mês, mesmo se o inquilino atrasar.
Nossa plataforma recebe mais de 1 milhão e meio de acessos semanalmente.
Fotos e vídeos profissionais e mais de 70 filtros que valorizam o seu imóvel.
Encontre imóveis que estão próximos ao Edifício Ilza
Rua Demétrio Ribeiro
Centro Histórico, Porto Alegre
Selecione suas preferências de acordo com o que você gostou no Edifício Ilza
Alugar
Comprar
Encontrou alguma informação errada ou faltando nesse condomínio?
Edifício Ilza