4 disponíveis
Valores a partir de
Aluguel
Compra
R$ 4.455/m²
Condomínio
IPTU
1 de 7
/895518764-585.1429586872215z00004.jpg)
75 a 121m²
até 3 quartos
até 3 banheiros
vagas
Ao passar pela Travessa Miranda e Castro, no bairro Santana, em Porto Alegre, você vai encontrar o Edifício Jubileu, que foi projetado para facilitar o dia a dia dos moradores.
Tenha mais segurança na hora de decidir através do histórico de negociação
Ainda não temos dados sobre locações por aqui. Que tal ver preços de ?
Ele dispõe de ambiente intimista para cozinhar e receber visitas, churrasqueira para aproveitar os momentos de lazer em família e espaço exclusivo para festas.
Apartamentos de 75 a 121m²
Apartamentos de 2 a 3 quartos
Apartamentos de 1 a 3 banheiros
Elevador
Corrimão
Ao passar pela Travessa Miranda e Castro, no bairro Santana, em Porto Alegre, você vai encontrar o Edifício Jubileu, que foi projetado para facilitar o dia a dia dos moradores.
Se você que mudar pra um lugar cheio de comodidades, o Edifício Jubileu pode ser uma boa escolha. Aproveite a chance de viver ótimos momentos sem sair de casa e more em um condomínio que oferece elevador, salão de festas, churrasqueira e espaço gourmet na área comum.
A localização também oferece opções de Traços & Cores, Iei Santa Teresinha, Carrossel, Projeto Escola de 1º grau Incompleto - Unidade 2, UFRGS - Campus Saúde e UFRGS - Campus Saúde e a região pode agradar quem gosta de resolver as coisas perto de casa.
Vem para o QuintoAndar
Aluguel garantido todo mês, mesmo se o inquilino atrasar.
Nossa plataforma recebe mais de 1 milhão e meio de acessos semanalmente.
Fotos e vídeos profissionais e mais de 70 filtros que valorizam o seu imóvel.
Encontre imóveis que estão próximos ao Edifício Jubileu
Travessa Miranda e Castro
Santana, Porto Alegre
Selecione suas preferências de acordo com o que você gostou no Edifício Jubileu
Alugar
Comprar
Encontrou alguma informação errada ou faltando nesse condomínio?
Edifício Jubileu