Nenhum disponível
Média das últimas negociações
Aluguel
Compra
Condomínio
IPTU
120m²
3 quartos
4 banheiros
2 vagas
Ao passar pela Alameda Itu, no bairro Cerqueira César, em São Paulo, você vai encontrar o Edifício Santa Margarida, que foi projetado para facilitar o dia a dia dos moradores.
Tenha mais segurança na hora de decidir através do histórico de negociação
Ainda não temos dados sobre locações por aqui. Que tal ver preços de ?
Apartamentos de 120m²
Apartamentos com 3 quartos
Apartamentos com 4 banheiros
Garagem com até 2 vagas
Portaria 24 horas
Quadra esportiva
Salão de festas
Lavanderia no prédio
Ao passar pela Alameda Itu, no bairro Cerqueira César, em São Paulo, você vai encontrar o Edifício Santa Margarida, que foi projetado para facilitar o dia a dia dos moradores.
Se você que mudar pra um lugar cheio de comodidades, o Edifício Santa Margarida pode ser uma boa escolha. Aproveite a chance de viver ótimos momentos sem sair de casa e more em um condomínio que oferece portaria 24 horas, quadra esportiva, salão de festas e lavanderia no prédio.
A localização também oferece opções de Colégio Dante Alighieri, Estação Trianon - Masp, Alumni - Cursos de inglês, Colégio Winnicott, Shopping Market Paulista e Conjunto Nacional e a região pode agradar quem gosta de resolver as coisas perto de casa.
Vem para o QuintoAndar
Aluguel garantido todo mês, mesmo se o inquilino atrasar.
Nossa plataforma recebe mais de 1 milhão e meio de acessos semanalmente.
Fotos e vídeos profissionais e mais de 70 filtros que valorizam o seu imóvel.
Encontre imóveis que estão próximos ao Edifício Santa Margarida
Alameda Itu
Cerqueira César, São Paulo
Selecione suas preferências de acordo com o que você gostou no Edifício Santa Margarida
Alugar
Comprar
Encontrou alguma informação errada ou faltando nesse condomínio?
Edifício Santa Margarida