Nenhum disponível
Média das últimas negociações
Aluguel
Compra
R$ 11.192/m²
Condomínio
IPTU
1 de 3
108 a 216m²
até 4 quartos
até 4 banheiros
até 4 vagas
Ao passar pela Rua Oriente, no bairro Serra, em Belo Horizonte, você vai encontrar o Edifício Villaggio di Luiggi, que foi projetado para facilitar o dia a dia dos moradores.
Tenha mais segurança na hora de decidir através do histórico de negociação
Ainda não temos dados sobre locações por aqui. Que tal ver preços de ?
Ele dispõe de ambiente intimista para cozinhar e receber visitas.
Apartamentos de 108 a 216m²
Apartamentos de 3 a 4 quartos
Apartamentos de 3 a 4 banheiros
Garagem com até 4 vagas
Elevador
Salão de festas
Gás encanado
Ao passar pela Rua Oriente, no bairro Serra, em Belo Horizonte, você vai encontrar o Edifício Villaggio di Luiggi, que foi projetado para facilitar o dia a dia dos moradores.
Se você que mudar pra um lugar cheio de comodidades, o Edifício Villaggio di Luiggi pode ser uma boa escolha. Aproveite a chance de viver ótimos momentos sem sair de casa e more em um condomínio que oferece elevador, salão de festas, gás encanado e espaço gourmet na área comum.
A localização também oferece opções de Escola Theodor Herzl, Escola da Serra, Praça da Bandeira, Professor Amilcar Vianna Martins, Universidade FUMEC (FUMEC) e Mercado Distrital do Cruzeiro e a região pode agradar quem gosta de resolver as coisas perto de casa.
Vem para o QuintoAndar
Aluguel garantido todo mês, mesmo se o inquilino atrasar.
Nossa plataforma recebe mais de 1 milhão e meio de acessos semanalmente.
Fotos e vídeos profissionais e mais de 70 filtros que valorizam o seu imóvel.
Encontre imóveis que estão próximos ao Edifício Villaggio di Luiggi
Rua Oriente
Serra, Belo Horizonte
Selecione suas preferências de acordo com o que você gostou no Edifício Villaggio di Luiggi
Alugar
Comprar
Encontrou alguma informação errada ou faltando nesse condomínio?
Edifício Villaggio di Luiggi