Nenhum disponível
Média das últimas negociações
Aluguel
Compra
Condomínio
IPTU
110m²
3 quartos
banheiros
1 vaga
Conheça este condomínio, uma morada que reflete o espírito vibrante de Porto Alegre. Localizado na Embira, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Tenha mais segurança na hora de decidir através do histórico de negociação
Ainda não temos dados sobre locações por aqui. Que tal ver preços de ?
Ele dispõe de equipamentos para a prática de exercícios, parquinho para a diversão das crianças e piscina para aproveitar os dias ensolarados.
Apartamentos de 110m²
Apartamentos com 3 quartos
Garagem com até 1 vaga
Portaria 24 horas
Salão de festas
Churrasqueira
Conheça este condomínio, uma morada que reflete o espírito vibrante de Porto Alegre. Localizado na Embira, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Contando com portaria 24 horas, academia, piscina, salão de festas, churrasqueira e playground, este condomínio é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
Vem para o QuintoAndar
Aluguel garantido todo mês, mesmo se o inquilino atrasar.
Nossa plataforma recebe mais de 1 milhão e meio de acessos semanalmente.
Fotos e vídeos profissionais e mais de 70 filtros que valorizam o seu imóvel.
Encontre imóveis que estão próximos ao Condomínio em Embira, 170
Embira
HIPICA, Porto Alegre
Selecione suas preferências de acordo com o que você gostou no Condomínio em Embira, 170
Alugar
Comprar
Encontrou alguma informação errada ou faltando nesse condomínio?
Condomínio em Embira, 170