2 disponíveis
Valores a partir de
Aluguel
Compra
R$ 3.773/m²
Condomínio
IPTU
4 quartos
4 banheiros
3 vagas
Situado na Estrada Vereador Alceu de Carvalho, este condomínio convida a uma vida repleta de qualidade.
Tenha mais segurança na hora de decidir através do histórico de negociação
Ainda não temos dados sobre locações por aqui. Que tal ver preços de ?
Ele dispõe de quadra para a prática de esportes, espaço coberto para entreter as crianças e parquinho para a diversão das crianças.
Apartamentos com 4 quartos
Apartamentos com 4 banheiros
Garagem com até 3 vagas
Portaria 24 horas
Área verde
Situado na Estrada Vereador Alceu de Carvalho, este condomínio convida a uma vida repleta de qualidade.
Equipado com portaria 24 horas, quadra esportiva, playground e brinquedoteca, oferece inúmeras opções de entretenimento e lazer aos moradores.
A proximidade com Morro do Rangel, Praia da Macumba, Rio Piabas, Canal das Piabas, Colégio Ceom e Shopping Recreio é um benefício acessível aos moradores deste condomínio.
Vem para o QuintoAndar
Aluguel garantido todo mês, mesmo se o inquilino atrasar.
Nossa plataforma recebe mais de 1 milhão e meio de acessos semanalmente.
Fotos e vídeos profissionais e mais de 70 filtros que valorizam o seu imóvel.
Encontre imóveis que estão próximos ao Condomínio em Estrada Vereador Alceu de Carvalho, 4510
Estrada Vereador Alceu de Carvalho
Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
Selecione suas preferências de acordo com o que você gostou no Condomínio em Estrada Vereador Alceu de Carvalho, 4510
Alugar
Comprar
Encontrou alguma informação errada ou faltando nesse condomínio?
Condomínio em Estrada Vereador Alceu de Carvalho, 4510