Nenhum disponível
Média das últimas negociações
Aluguel
Compra
Condomínio
IPTU
1 de 5
/894998372-95.78875004904741batchIMG8113.jpg)
47 a 81m²
até 3 quartos
1 banheiro
até 2 vagas
Conheça o Condomínio Lirio Morumbi, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Localizado na Rua Celso Ramos, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Tenha mais segurança na hora de decidir através do histórico de negociação
Ainda não temos dados sobre locações por aqui. Que tal ver preços de ?
Apartamentos de 47 a 81m²
Apartamentos de 2 a 3 quartos
Apartamentos com 1 banheiro
Garagem com até 2 vagas
Portaria 24 horas
Elevador
Academia
Piscina
Quadra esportiva
Salão de festas
Playground
Sauna
Salão de jogos
Brinquedoteca
Área verde
Conheça o Condomínio Lirio Morumbi, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Localizado na Rua Celso Ramos, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, playground, sauna, salão de jogos e brinquedoteca, o Condomínio Lirio Morumbi é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com Praça Adriano do Nascimento Cabral, Colégio Pentágono – Unidade Morumbi, DeRose Method Morumbi, Shopping Jardim Sul, Estação Vila Das Belezas e Kinder Kampus School acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Vem para o QuintoAndar
Aluguel garantido todo mês, mesmo se o inquilino atrasar.
Nossa plataforma recebe mais de 1 milhão e meio de acessos semanalmente.
Fotos e vídeos profissionais e mais de 70 filtros que valorizam o seu imóvel.
Encontre imóveis que estão próximos ao Condomínio Lirio Morumbi
Rua Celso Ramos
Vila Andrade, São Paulo
Selecione suas preferências de acordo com o que você gostou no Condomínio Lirio Morumbi
Alugar
Comprar
Encontrou alguma informação errada ou faltando nesse condomínio?
Condomínio Lirio Morumbi