Nenhum disponível
Média das últimas negociações
Aluguel
Compra
R$ 9.649/m²
Condomínio
IPTU
86 a 114m²
até 3 quartos
até 4 banheiros
2 vagas
de 2022
Ao passar pela Rua Palmira, no bairro Serra, em Belo Horizonte, você vai encontrar o Edifício Lume Palmira, que foi projetado para facilitar o dia a dia dos moradores.
Tenha mais segurança na hora de decidir através do histórico de negociação
Ainda não temos dados sobre locações por aqui. Que tal ver preços de ?
Ele dispõe de ambiente intimista para cozinhar e receber visitas.
Apartamentos de 86 a 114m²
Apartamentos de 2 a 3 quartos
Apartamentos de 1 a 4 banheiros
Garagem com até 2 vagas
Construção de 2022
Portaria 24 horas
Elevador
Salão de festas
Ao passar pela Rua Palmira, no bairro Serra, em Belo Horizonte, você vai encontrar o Edifício Lume Palmira, que foi projetado para facilitar o dia a dia dos moradores.
Com apenas 4 anos, o Edifício Lume Palmira foi construído em meio ao aumento da busca por praticidade e em uma região que facilita o dia a dia.
Se você que mudar pra um lugar cheio de comodidades, o Edifício Lume Palmira pode ser uma boa escolha. Aproveite a chance de viver ótimos momentos sem sair de casa e more em um condomínio que oferece portaria 24 horas, elevador, salão de festas e espaço gourmet na área comum.
A localização também oferece opções de Mercado Distrital do Cruzeiro, Professor Amilcar Vianna Martins, Escola Theodor Herzl, Universidade FUMEC (FUMEC), DeRose Method - Ouro e Escola Infantil Cetim e a região pode agradar quem gosta de resolver as coisas perto de casa.
Vem para o QuintoAndar
Aluguel garantido todo mês, mesmo se o inquilino atrasar.
Nossa plataforma recebe mais de 1 milhão e meio de acessos semanalmente.
Fotos e vídeos profissionais e mais de 70 filtros que valorizam o seu imóvel.
Encontre imóveis que estão próximos ao Edifício Lume Palmira
Rua Palmira
Serra, Belo Horizonte
Selecione suas preferências de acordo com o que você gostou no Edifício Lume Palmira
Alugar
Comprar
Encontrou alguma informação errada ou faltando nesse condomínio?
Edifício Lume Palmira