1 disponível
Valores a partir de
Aluguel
Compra
R$ 3.333/m²
Condomínio
IPTU
60m²
2 quartos
banheiros
vagas
Localizado na Praça da Alfândega, este condomínio oferece um retiro tranquilo no coração de Centro Histórico, em Porto Alegre.
Tenha mais segurança na hora de decidir através do histórico de negociação
Ainda não temos dados sobre locações por aqui. Que tal ver preços de ?
Ele dispõe de gás encanado, que garante mais segurança, economia e até um chuveiro a gás.
Apartamentos de 60m²
Apartamentos com 2 quartos
Localizado na Praça da Alfândega, este condomínio oferece um retiro tranquilo no coração de Centro Histórico, em Porto Alegre.
Com gás encanado, o condomínio acrescenta praticidade no dia a dia dos moradores. A conveniência é aprimorada pela proximidade com Praça da Alfândega, Rua da Praia Shopping, Escola de Educação Profissional Cecilia Meireles, Fatepa Faculdade e Cursos Técnicos, Factum Centro de Ideias em Educação e Núcleo Estadual de Educação de Jovens e Adultos Cardeal Alfredo Vicente Scherer, tornando a vida diária mais fácil.
Vem para o QuintoAndar
Aluguel garantido todo mês, mesmo se o inquilino atrasar.
Nossa plataforma recebe mais de 1 milhão e meio de acessos semanalmente.
Fotos e vídeos profissionais e mais de 70 filtros que valorizam o seu imóvel.
Encontre imóveis que estão próximos ao Condomínio em Praça da Alfândega, 371
Praça da Alfândega
Centro Histórico, Porto Alegre
Selecione suas preferências de acordo com o que você gostou no Condomínio em Praça da Alfândega, 371
Alugar
Comprar
Encontrou alguma informação errada ou faltando nesse condomínio?
Condomínio em Praça da Alfândega, 371