2 disponíveis
Valores a partir de
Aluguel
Compra
R$ 7.852/m²
Condomínio
IPTU
1 de 2
/892955713-662.4960354411043DSC9440.jpg)
69 a 135m²
até 4 quartos
até 4 banheiros
até 1 vaga
Descubra este condomínio, um espaço que reflete a essência de Porto Alegre. Situado na Praça Marechal Deodoro, ele oferece uma série de comodidades para enriquecer a vida de seus moradores.
Tenha mais segurança na hora de decidir através do histórico de negociação
Ainda não temos dados sobre locações por aqui. Que tal ver preços de ?
Ele dispõe de gás encanado, que garante mais segurança, economia e até um chuveiro a gás.
/892955713-247.1355418344916DSC9409.jpg)
Apartamentos de 69 a 135m²
Apartamentos de 3 a 4 quartos
Apartamentos de 1 a 4 banheiros
Garagem com até 1 vaga
Próximo ao metrô
Portaria 24 horas
Elevador
Descubra este condomínio, um espaço que reflete a essência de Porto Alegre. Situado na Praça Marechal Deodoro, ele oferece uma série de comodidades para enriquecer a vida de seus moradores.
Desde portaria 24 horas até elevador, passando por gás encanado, este condomínio proporciona um ambiente de bem-estar e segurança.
A localização estratégica próximo a Factum Centro de Ideias em Educação, Núcleo Estadual de Educação de Jovens e Adultos Cardeal Alfredo Vicente Scherer, Escola de Educação Profissional Cecilia Meireles, Rua da Praia Shopping, Fatepa Faculdade e Cursos Técnicos e Praça General Daltro Filho agrega praticidade ao dia a dia.
Vem para o QuintoAndar
Aluguel garantido todo mês, mesmo se o inquilino atrasar.
Nossa plataforma recebe mais de 1 milhão e meio de acessos semanalmente.
Fotos e vídeos profissionais e mais de 70 filtros que valorizam o seu imóvel.
Encontre imóveis que estão próximos ao Condomínio em Praça Marechal Deodoro, 170
Praça Marechal Deodoro
Centro Histórico, Porto Alegre
Selecione suas preferências de acordo com o que você gostou no Condomínio em Praça Marechal Deodoro, 170
Alugar
Comprar
Encontrou alguma informação errada ou faltando nesse condomínio?
Condomínio em Praça Marechal Deodoro, 170