Nenhum disponível
Média das últimas negociações
Aluguel
Compra
Condomínio
IPTU
87m²
3 quartos
3 banheiros
1 vaga
Descubra este condomínio, um espaço que reflete a essência de Rio de Janeiro. Situado na Rua Almirante Alexandrino, ele oferece uma série de comodidades para enriquecer a vida de seus moradores.
Tenha mais segurança na hora de decidir através do histórico de negociação
Ainda não temos dados sobre locações por aqui. Que tal ver preços de ?
Apartamentos de 87m²
Apartamentos com 3 quartos
Apartamentos com 3 banheiros
Garagem com até 1 vaga
Próximo ao metrô
Portaria 24 horas
Elevador
Gás encanado
Descubra este condomínio, um espaço que reflete a essência de Rio de Janeiro. Situado na Rua Almirante Alexandrino, ele oferece uma série de comodidades para enriquecer a vida de seus moradores.
Desde portaria 24 horas até elevador, passando por gás encanado, este condomínio proporciona um ambiente de bem-estar e segurança.
A localização estratégica próximo a Morro do Curvelo, Escola Nacional de Ciências Estatísticas, Escola Municipal Machado de Assis, Creche Municipal Aldeia dos Curumins, Escola Municipal Orlando Villas Boas e Escola Municipal Guatemala agrega praticidade ao dia a dia.
Vem para o QuintoAndar
Aluguel garantido todo mês, mesmo se o inquilino atrasar.
Nossa plataforma recebe mais de 1 milhão e meio de acessos semanalmente.
Fotos e vídeos profissionais e mais de 70 filtros que valorizam o seu imóvel.
Encontre imóveis que estão próximos ao Condomínio em Rua Almirante Alexandrino, 100
Rua Almirante Alexandrino
Santa Teresa, Rio de Janeiro
Selecione suas preferências de acordo com o que você gostou no Condomínio em Rua Almirante Alexandrino, 100
Alugar
Comprar
Encontrou alguma informação errada ou faltando nesse condomínio?
Condomínio em Rua Almirante Alexandrino, 100