1 disponível
Valores a partir de
Aluguel
Compra
R$ 4.846/m²
Condomínio
IPTU
65m²
2 quartos
1 banheiro
1 vaga
Descubra este condomínio, uma residência que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Situado na Rua Amália Cerelo Godespoti, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.
Tenha mais segurança na hora de decidir através do histórico de negociação
Ainda não temos dados sobre locações por aqui. Que tal ver preços de ?
Apartamentos de 65m²
Apartamentos com 2 quartos
Apartamentos com 1 banheiro
Garagem com até 1 vaga
Portaria 24 horas
Piscina
Quadra esportiva
Piso tátil
Churrasqueira
Lavanderia no prédio
Descubra este condomínio, uma residência que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Situado na Rua Amália Cerelo Godespoti, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.
Com portaria 24 horas, piscina, quadra esportiva, churrasqueira e lavanderia no prédio, este condomínio é ideal para quem busca conforto e entretenimento.
A proximidade com Emei Dr. João de Deus Bueno dos Reis, Colégio Santa Maria, Shopping Interlagos, UBS Campo Grande, Clínica Notredame Intermédica e Hospital Vida's adiciona praticidade a essa experiência.
Vem para o QuintoAndar
Aluguel garantido todo mês, mesmo se o inquilino atrasar.
Nossa plataforma recebe mais de 1 milhão e meio de acessos semanalmente.
Fotos e vídeos profissionais e mais de 70 filtros que valorizam o seu imóvel.
Encontre imóveis que estão próximos ao Condomínio em Rua Amália Cerelo Godespoti, 33
Rua Amália Cerelo Godespoti
Vila Inglesa, São Paulo
Selecione suas preferências de acordo com o que você gostou no Condomínio em Rua Amália Cerelo Godespoti, 33
Alugar
Comprar
Encontrou alguma informação errada ou faltando nesse condomínio?
Condomínio em Rua Amália Cerelo Godespoti, 33