Nenhum disponível
Média das últimas negociações
Aluguel
Compra
Condomínio
IPTU
130m²
3 quartos
2 banheiros
2 vagas
Descubra este condomínio, um espaço que reflete a essência de Rio de Janeiro. Situado na Rua Barão da Torre, ele oferece uma série de comodidades para enriquecer a vida de seus moradores.
Tenha mais segurança na hora de decidir através do histórico de negociação
Ainda não temos dados sobre locações por aqui. Que tal ver preços de ?
Ele dispõe de quadra para a prática de esportes.
Apartamentos de 130m²
Apartamentos com 3 quartos
Apartamentos com 2 banheiros
Garagem com até 2 vagas
Próximo ao metrô
Portaria 24 horas
Elevador
Descubra este condomínio, um espaço que reflete a essência de Rio de Janeiro. Situado na Rua Barão da Torre, ele oferece uma série de comodidades para enriquecer a vida de seus moradores.
Desde portaria 24 horas até elevador, passando por quadra esportiva, este condomínio proporciona um ambiente de bem-estar e segurança.
A localização estratégica próximo a Hospital Ipanema Plus, Pedras de Ipanema, Praça Nossa Senhora da Paz, Estação Nossa Senhora da Paz, Escola Municipal Presidente José Linhares e Estação General Osório agrega praticidade ao dia a dia.
Vem para o QuintoAndar
Aluguel garantido todo mês, mesmo se o inquilino atrasar.
Nossa plataforma recebe mais de 1 milhão e meio de acessos semanalmente.
Fotos e vídeos profissionais e mais de 70 filtros que valorizam o seu imóvel.
Encontre imóveis que estão próximos ao Condomínio em Rua Barão da Torre, 236
Rua Barão da Torre
Ipanema, Rio de Janeiro
Selecione suas preferências de acordo com o que você gostou no Condomínio em Rua Barão da Torre, 236
Alugar
Comprar
Encontrou alguma informação errada ou faltando nesse condomínio?
Condomínio em Rua Barão da Torre, 236