1 disponível
Valores a partir de
Aluguel
Compra
R$ 5.600/m²
Condomínio
IPTU
95 a 166m²
até 6 quartos
até 5 banheiros
1 vaga
Ao passar pela Rua Coronel Diogo, no bairro Jardim da Gloria, em São Paulo, você vai encontrar este condomínio, que foi projetado para facilitar o dia a dia dos moradores.
Tenha mais segurança na hora de decidir através do histórico de negociação
Ainda não temos dados sobre locações por aqui. Que tal ver preços de ?
Apartamentos de 95 a 166m²
Apartamentos de 2 a 6 quartos
Apartamentos de 1 a 5 banheiros
Garagem com até 1 vaga
Portaria 24 horas
Academia
Quadra esportiva
Salão de festas
Ao passar pela Rua Coronel Diogo, no bairro Jardim da Gloria, em São Paulo, você vai encontrar este condomínio, que foi projetado para facilitar o dia a dia dos moradores.
Se você que mudar pra um lugar cheio de comodidades, este condomínio pode ser uma boa escolha. Aproveite a chance de viver ótimos momentos sem sair de casa e more em um condomínio que oferece portaria 24 horas, academia, quadra esportiva e salão de festas.
A localização também oferece opções de Parque da Aclimação, Hospital São Camilo Ipiranga, Hospital Militar de Área de São Paulo, Hospedaria de Cuidados Palhat, Escola SENAI e Instituto de Medicina Física e de Reabilitação e a região pode agradar quem gosta de resolver as coisas perto de casa.
Vem para o QuintoAndar
Aluguel garantido todo mês, mesmo se o inquilino atrasar.
Nossa plataforma recebe mais de 1 milhão e meio de acessos semanalmente.
Fotos e vídeos profissionais e mais de 70 filtros que valorizam o seu imóvel.
Encontre imóveis que estão próximos ao Condomínio em Rua Coronel Diogo, 841
Rua Coronel Diogo
Jardim da Gloria, São Paulo
Selecione suas preferências de acordo com o que você gostou no Condomínio em Rua Coronel Diogo, 841
Alugar
Comprar
Encontrou alguma informação errada ou faltando nesse condomínio?
Condomínio em Rua Coronel Diogo, 841