1 disponível
Valores a partir de
Aluguel
Compra
R$ 14.375/m²
Condomínio
IPTU
1 de 11
/893206500-47.36944170464197QuintoAndar55.jpg)
48 a 51m²
1 quarto
1 banheiro
1 vaga
Descubra este condomínio, uma residência que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Situado na Rua Doutor Neto de Araújo, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.
Tenha mais segurança na hora de decidir através do histórico de negociação
Ainda não temos dados sobre locações por aqui. Que tal ver preços de ?
Apartamentos de 48 a 51m²
Apartamentos com 1 quarto
Apartamentos com 1 banheiro
Garagem com até 1 vaga
Próximo ao metrô
Portaria 24 horas
Elevador
Academia
Piscina
Salão de festas
Descubra este condomínio, uma residência que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Situado na Rua Doutor Neto de Araújo, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.
Com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina e salão de festas, este condomínio é ideal para quem busca conforto e entretenimento.
A proximidade com CNA, Estação Vila Mariana, Estação Chácara Klabin, Instituto de Medicina Física e de Reabilitação, Universidade Paulistana e EEPG Lazar Segall adiciona praticidade a essa experiência.
Vem para o QuintoAndar
Aluguel garantido todo mês, mesmo se o inquilino atrasar.
Nossa plataforma recebe mais de 1 milhão e meio de acessos semanalmente.
Fotos e vídeos profissionais e mais de 70 filtros que valorizam o seu imóvel.
Encontre imóveis que estão próximos ao Condomínio em Rua Doutor Neto de Araújo, 260
Rua Doutor Neto de Araújo
Vila Mariana, São Paulo
Selecione suas preferências de acordo com o que você gostou no Condomínio em Rua Doutor Neto de Araújo, 260
Alugar
Comprar
Encontrou alguma informação errada ou faltando nesse condomínio?
Condomínio em Rua Doutor Neto de Araújo, 260