1 disponível
Valores a partir de
Aluguel
Compra
R$ 12.500/m²
Condomínio
IPTU
Tenha mais segurança na hora de decidir através do histórico de negociação
Ainda não temos dados sobre locações por aqui. Que tal ver preços de ?
Apartamentos de 160m²
Apartamentos com 4 quartos
Apartamentos com 4 banheiros
Garagem com até 2 vagas
Portaria 24 horas
Elevador
Piscina
Sauna
Ao passar pela Rua Doutor Pereira Nunes, no bairro Ingá, em Niterói, você vai encontrar este condomínio, que foi projetado para facilitar o dia a dia dos moradores.
Se você que mudar pra um lugar cheio de comodidades, este condomínio pode ser uma boa escolha. Aproveite a chance de viver ótimos momentos sem sair de casa e more em um condomínio que oferece portaria 24 horas, elevador, piscina e sauna.
A localização também oferece opções de Praia das Flechas, Pedra de Itapuca, Creche Comunitária Geraldo Cavalcante Albuquerque, Universidade Federal Fluminese (UFF), Creche Comunitária Nossa Senhora Aparecida e Plaza Shopping Niterói e a região pode agradar quem gosta de resolver as coisas perto de casa.
Vem para o QuintoAndar
Aluguel garantido todo mês, mesmo se o inquilino atrasar.
Nossa plataforma recebe mais de 1 milhão e meio de acessos semanalmente.
Fotos e vídeos profissionais e mais de 70 filtros que valorizam o seu imóvel.
Encontre imóveis que estão próximos ao Condomínio em Rua Doutor Pereira Nunes, 120
Rua Doutor Pereira Nunes
Ingá, Niterói
Selecione suas preferências de acordo com o que você gostou no Condomínio em Rua Doutor Pereira Nunes, 120
Alugar
Encontrou alguma informação errada ou faltando nesse condomínio?
Condomínio em Rua Doutor Pereira Nunes, 120