1 disponível
Valores a partir de
Aluguel
Compra
R$ 12.500/m²
Condomínio
IPTU
89 a 116m²
3 quartos
até 3 banheiros
2 vagas
Descubra este condomínio, uma residência que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Situado na Rua Eudoro Lemos de Oliveira, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.
Tenha mais segurança na hora de decidir através do histórico de negociação
Ainda não temos dados sobre locações por aqui. Que tal ver preços de ?
Apartamentos de 89 a 116m²
Apartamentos com 3 quartos
Apartamentos de 2 a 3 banheiros
Garagem com até 2 vagas
Portaria 24 horas
Academia
Piscina
Salão de festas
Churrasqueira
Salão de jogos
Brinquedoteca
Descubra este condomínio, uma residência que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Situado na Rua Eudoro Lemos de Oliveira, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.
Com portaria 24 horas, academia, piscina, salão de festas, churrasqueira, salão de jogos e brinquedoteca, este condomínio é ideal para quem busca conforto e entretenimento.
A proximidade com SESI – Vila Bianca, Galeria Center Santana, Aeroporto Campo de Marte, Instituto Madre Mazarello, Estação Santana e Terminal Santana adiciona praticidade a essa experiência.
Vem para o QuintoAndar
Aluguel garantido todo mês, mesmo se o inquilino atrasar.
Nossa plataforma recebe mais de 1 milhão e meio de acessos semanalmente.
Fotos e vídeos profissionais e mais de 70 filtros que valorizam o seu imóvel.
Encontre imóveis que estão próximos ao Condomínio em Rua Eudoro Lemos de Oliveira, 82
Rua Eudoro Lemos de Oliveira
Santana, São Paulo
Selecione suas preferências de acordo com o que você gostou no Condomínio em Rua Eudoro Lemos de Oliveira, 82
Alugar
Comprar
Encontrou alguma informação errada ou faltando nesse condomínio?
Condomínio em Rua Eudoro Lemos de Oliveira, 82