1 disponível
Valores a partir de
Aluguel
Compra
Condomínio
IPTU
1 de 5
/895280311-505.48401381701336Fotos53.jpg)
130 a 140m²
4 quartos
2 banheiros
até 2 vagas
Explore este condomínio, um lugar que reflete a vitalidade de Belo Horizonte. Situado na Rua Francisco Deslandes, ele oferece uma série de comodidades para enriquecer a vida cotidiana.
Tenha mais segurança na hora de decidir através do histórico de negociação
Ainda não temos dados sobre locações por aqui. Que tal ver preços de ?
Apartamentos de 130 a 140m²
Apartamentos com 4 quartos
Apartamentos com 2 banheiros
Garagem com até 2 vagas
Portaria 24 horas
Elevador
Salão de festas
Corrimão
Explore este condomínio, um lugar que reflete a vitalidade de Belo Horizonte. Situado na Rua Francisco Deslandes, ele oferece uma série de comodidades para enriquecer a vida cotidiana.
Desde portaria 24 horas até elevador, e passando por salão de festas, este condomínio oferece um ambiente de bem-estar e segurança.
A conveniência é acentuada pela sua localização estratégica, próxima a Lucia Casassanta, Universidade FUMEC (FUMEC), Plaza Anchieta, Mercado Distrital do Cruzeiro, Professor Amilcar Vianna Martins e Pátio Savassi.
Vem para o QuintoAndar
Aluguel garantido todo mês, mesmo se o inquilino atrasar.
Nossa plataforma recebe mais de 1 milhão e meio de acessos semanalmente.
Fotos e vídeos profissionais e mais de 70 filtros que valorizam o seu imóvel.
Encontre imóveis que estão próximos ao Condomínio em Rua Francisco Deslandes, 335
Rua Francisco Deslandes
Anchieta, Belo Horizonte
Selecione suas preferências de acordo com o que você gostou no Condomínio em Rua Francisco Deslandes, 335
Alugar
Comprar
Encontrou alguma informação errada ou faltando nesse condomínio?
Condomínio em Rua Francisco Deslandes, 335