Nenhum disponível
Média das últimas negociações
Aluguel
Compra
Condomínio
IPTU
5 quartos
7 banheiros
Ao passar pela Rua Fruto do Mato, no bairro Jacarepaguá, em Rio de Janeiro, você vai encontrar este condomínio, que foi projetado para facilitar o dia a dia dos moradores.
Tenha mais segurança na hora de decidir através do histórico de negociação
Ainda não temos dados sobre locações por aqui. Que tal ver preços de ?
Apartamentos com 5 quartos
Apartamentos com 7 banheiros
Portaria 24 horas
Quadra esportiva
Salão de festas
Playground
Ao passar pela Rua Fruto do Mato, no bairro Jacarepaguá, em Rio de Janeiro, você vai encontrar este condomínio, que foi projetado para facilitar o dia a dia dos moradores.
Se você que mudar pra um lugar cheio de comodidades, este condomínio pode ser uma boa escolha. Aproveite a chance de viver ótimos momentos sem sair de casa e more em um condomínio que oferece portaria 24 horas, quadra esportiva, salão de festas e playground.
A localização também oferece opções de Escola Municipal Maria Florinda Paiva da Cruz, Colégio Bahiense - JPA, Morro da Bica, Escola Municipal Menezes Cortes, Clínica Médica Levittá e Santa Mônica Centro Educacional e a região pode agradar quem gosta de resolver as coisas perto de casa.
Vem para o QuintoAndar
Aluguel garantido todo mês, mesmo se o inquilino atrasar.
Nossa plataforma recebe mais de 1 milhão e meio de acessos semanalmente.
Fotos e vídeos profissionais e mais de 70 filtros que valorizam o seu imóvel.
Encontre imóveis que estão próximos ao Condomínio em Rua Fruto do Mato, 200
Rua Fruto do Mato
Jacarepaguá, Rio de Janeiro
Selecione suas preferências de acordo com o que você gostou no Condomínio em Rua Fruto do Mato, 200
Alugar
Comprar
Encontrou alguma informação errada ou faltando nesse condomínio?
Condomínio em Rua Fruto do Mato, 200