1 disponível
Valores a partir de
Aluguel
Compra
R$ 6.456/m²
Condomínio
IPTU
147m²
4 quartos
3 banheiros
2 vagas
Localizado na Rua Ministro Ivan Lins, este condomínio oferece um retiro tranquilo no coração de Dona Clara, em Belo Horizonte.
Tenha mais segurança na hora de decidir através do histórico de negociação
Ainda não temos dados sobre locações por aqui. Que tal ver preços de ?
Ele dispõe de rampas de acesso.
Apartamentos de 147m²
Apartamentos com 4 quartos
Apartamentos com 3 banheiros
Garagem com até 2 vagas
Elevador
Corrimão
Localizado na Rua Ministro Ivan Lins, este condomínio oferece um retiro tranquilo no coração de Dona Clara, em Belo Horizonte.
Com elevador, o condomínio acrescenta praticidade no dia a dia dos moradores. A conveniência é aprimorada pela proximidade com Escola Estadual Anita Brina Brandão, Estação Primeiro de Maio, Escola Estadual Donato Werneck de Freitas, Escola Estadual de Educação Especial Doutor João Moreira Salles, Centro de Formação Profissional Dona Berna e Escola Municipal Josfina Sousa Lima, tornando a vida diária mais fácil.
Vem para o QuintoAndar
Aluguel garantido todo mês, mesmo se o inquilino atrasar.
Nossa plataforma recebe mais de 1 milhão e meio de acessos semanalmente.
Fotos e vídeos profissionais e mais de 70 filtros que valorizam o seu imóvel.
Encontre imóveis que estão próximos ao Condomínio em Rua Ministro Ivan Lins, 560
Rua Ministro Ivan Lins
Dona Clara, Belo Horizonte
Selecione suas preferências de acordo com o que você gostou no Condomínio em Rua Ministro Ivan Lins, 560
Alugar
Comprar
Encontrou alguma informação errada ou faltando nesse condomínio?
Condomínio em Rua Ministro Ivan Lins, 560