Nenhum disponível
Média das últimas negociações
Aluguel
Compra
Condomínio
IPTU
1 de 5
/893724957-60.666224223012264IMG4467.jpg)
102m²
2 quartos
banheiros
2 vagas
Conheça o Condomínio Villa Di Italia, uma morada que reflete o espírito vibrante de Canoas. Localizado na Avenida do Nazário, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Tenha mais segurança na hora de decidir através do histórico de negociação
Ainda não temos dados sobre locações por aqui. Que tal ver preços de ?
/893724957-520.375657412755IMG4465.jpg)
Apartamentos de 102m²
Apartamentos com 2 quartos
Garagem com até 2 vagas
Portaria 24 horas
Piscina
Salão de festas
Gás encanado
Vaga de garagem acessível
Churrasqueira
Espaço gourmet na área comum
Área verde
Conheça o Condomínio Villa Di Italia, uma morada que reflete o espírito vibrante de Canoas. Localizado na Avenida do Nazário, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Contando com portaria 24 horas, piscina, salão de festas, gás encanado, churrasqueira e espaço gourmet na área comum, o Condomínio Villa Di Italia é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com E.M.E.I. Vó Corina, Praça Antônio Carlos Teixeira Vianna, E.M.E.I. Pé-de-Moleque, E.M.E.I. Vó Nelsa e Centro Educacional Geração Vida - Unidade Olaria acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Vem para o QuintoAndar
Aluguel garantido todo mês, mesmo se o inquilino atrasar.
Nossa plataforma recebe mais de 1 milhão e meio de acessos semanalmente.
Fotos e vídeos profissionais e mais de 70 filtros que valorizam o seu imóvel.
Encontre imóveis que estão próximos ao Condomínio Villa Di Italia
Avenida do Nazário
Estância Velha, Canoas
Selecione suas preferências de acordo com o que você gostou no Condomínio Villa Di Italia
Alugar
Encontrou alguma informação errada ou faltando nesse condomínio?
Condomínio Villa Di Italia