Morar em Jaguaré

São Paulo - SP

Para alugar

Valores nessa região:
530 a 7000
Média 2.077684713375796 mil
Imóveis para alugar

Para comprar

Valores nessa região:
150000 a 2200000
Média 525.0894957983194 mil
Imóveis para comprar

Como é morar em Jaguaré?

Morar no Jaguaré é uma ótima opção para quem desejar viver próximo de vias importantes da cidade, seja por gostar de viajar, por necessidade ou simplesmente para eventual locomoção a lugares mais distantes. O bairro da zona oeste dispõe de vários imóveis para alugar atualmente, possuindo opções para variados perfis de pessoas.
O morador do Jaguaré tem a tranquilidade de estar pertinho das rodovias Anhanguera, Raposo Tavares e Castelo Branco. A região também dispõe de acesso fácil e rápido para as marginais Tietê e Pinheiros. O bairro fica próximo à Lapa, Vila Leopoldina e ao município de Osasco e está a 22 km do centro de São Paulo. A vizinhança conta ainda com a estação de trem Villa Lobos-Jaguaré, que fica ao lado do parque e do shopping Villa Lobos.
Morar no Jaguaré também garante aos seus moradores uma infraestrutura completa, com muitos comércios e prestadores de serviços, como supermercados, oficinas mecânicas, farmácias, academias, lojas de roupas e calçados, restaurantes, lanchonetes, e muito mais. O bairro também é bem atendido por várias unidades de ensino, como o Colégio Objetivo, Escola Estadual Professor João Cruz Costa e Escola de Recreação Infantil Quero Ser Grande. Quando o assunto é ensino superior, o lugar também conta com algumas instituições, como uma unidade da Unip. 
Ao alugar um imóvel no Jaguaré, o morador terá acesso a uma UBS e uma unidade da clínica particular Doutor Consulta. No entorno do bairro há várias opções de hospitais e clínicas. Quem tiver um pet pode ficar tranquilo, pois na avenida Corifeu de Azevedo Marques há uma grande clínica veterinária.
O Jaguaré é um lugar bom e seguro de se viver. Veja agora quais são os imóveis disponíveis para alugar no Jaguaré que melhor atendem suas expectativas e prepare-se para morar em um dos bairros que mais se desenvolvem na zona oeste de São Paulo.

O que dizem os moradores?

38 pessoas avaliaram como é morar em Jaguaré e algumas contaram um pouco mais sobre a experiência:

Wagner

O bairro e bom, mas a praça general porto carreiro e muito ruim de se morrar, as pessoas ficam a noite toda jogando futebol na quadra, barulho a noite toda, incomoda muito...

Gabriel

Poderia ter mais supermercados e menos barulho. Mas estamos numa avenida movimentada

Heitor

Está sendo construído um novo prédio e o barulho vai até às 20h durante a semana. Poderia ter estabelecimentos bem próximos, não há 5-10min a pé.

Características da Região

O bairro Jaguaré é principalmente caracterizado por:

  • Bom para pets

    94% das avaliações

  • Ruas bem iluminadas

    92% das avaliações

  • Sem risco de alagamento

    92% das avaliações

  • Ruas arborizadas

    71% das avaliações

  • Bom para exercícios físicos

    71% das avaliações

  • Região segura

    63% das avaliações



Arredores e proximidades

O bairro Jaguaré tem em seus arredores diversas comodidades, como:


Alugar

Comprar


Para quem quer comprar

Conte com a ajuda dos nossos consultores para conseguir as melhores taxas de financiamento, resolver burocracias e tirar todas as suas dúvidas.

Para quem quer alugar

O resultado da avaliação de crédito é rápido e existem diferentes soluções para você alugar seu imóvel sem depender de ninguém.

Veja todos os detalhes antes de visitar

No QuintoAndar, você encontra vídeos e fotos (inclusive em 360º) dos imóveis. Assim, você escolhe melhor onde quer morar e faz visitas mais certeiras.


Encontre um imóvel para você

Novos anúncios em Jaguaré

Quer anunciar no QuintoAndar?

Anuncie grátis, negocie direto com o inquilino e receba seu aluguel em dia, todo mês.

Exclusivos em Jaguaré