Instagram_BrunoLazzari

De Lazzari Mobiliário Urbano

R. Santo Alfredo, 239 - São José

Há três gerações a loja da família dedica-se à criação de móveis para espaços externos feitos em madeira e outros materiais

Bancos, poltronas, mesas e floreiras são alguns itens vendidos

Aparece em
Compras
Decoração
Família
Casal
Amigos
Transporte Público
Bike
Acessibilidade
Aproveite e compartilhe com quem você gosta

A intimidade com a madeira está no DNA da família De Lazzari há pelo menos três gerações. Criada em 1998, a De Lazzari Mobiliário Urbano tem à frente os arquitetos Antelmo e Bruno De Lazzari, pai e filho. A empresa é focada na criação de móveis contemporâneos para espaços externos, como bancos, bicicletários, protetores de árvores, poltronas, mesas e floreiras

Além de madeira, a fábrica produz peças também em aço e concreto armado. Em 2018, foi criada a Mineral, empresa subsidiária da De Lazzari especializada em venda de móveis para casa e jardim, produzindo itens com materiais mais leves e por demanda da clientela.

A De Lazzari também se dedica a colaborações, como a linha de peças em granilite, feita para a loja e coletivo de criadores Casa de Colorir, e o banco Carretel, criado em 2019 para a Fundação Iberê a partir do objeto que o artista Iberê Camargo (1914-1994) tantas vezes reproduziu em suas pinturas, gravuras e desenhos.

A equipe de fabricação é composta por soldadores, serralheiros, pintores, marceneiros etc., todos instruídos para tirar o máximo proveito dos materiais trabalhados, seja no traço perfeito do concreto, seja no acabamento de uma peça metálica.

Créditos de imagem: Instagram_Bruno Lazzari

Mais informações sobre o local

R. Santo Alfredo, 239 - São José
Porto Alegre

Como chegar
Instagram@delazzari_mu