Rua General João Telles, 522, sala 102 - Bom Fim
Curadoria de moda, peças customizadas, acessórios e acervo vintage para conhecer
Uma viagem no tempo é o que proporciona a Regentag, no Bom Fim. A loja, localizada em uma pequena galeria, é repleta de itens vintage garimpados por Cláudio Mattos, proprietário do local. Artigos como aparelhos de som e TV antigos, máquinas fotográficas analógicas e miniaturas de carrinhos fazem da decoração um atrativo à parte. Só por isso já valeria a visita, mas a especialidade é mesmo as roupas de produção própria, além de uma excelente curadoria de peças e acessórios de artistas convidados.
O espaço vende vestidos, calças e camisas de marcas nacionais e importadas. Vale destacar as camisetas 100% algodão com estamparia feita ali mesmo. São diversas opções com ícones da música, literatura, artes e frases. Impossível não gostar de alguma coisa. A Regentag possui maquinário que personaliza e imprime estampas na hora ou por encomenda.
A paixão pela arte pode se explicar pelo fato de o Cláudio ser músico: ele é baterista e acompanha o guitarrista Duca Leindecker, da banda Cidadão Quem, há muitos anos, e concilia a profissão com o atendimento na loja. É comum encontrá-lo no segundo andar da Regentag organizando as peças. Sempre muito simpático, ele recebe sorridente algum fã que passa por lá para pegar uma camiseta e um autógrafo.
Créditos de imagem: Instagram_Regentag Store