Como acessar e gerenciar sua conta do QuintoAndar?

O que você vai encontrar aqui:

O aplicativo QuintoAndar facilita a gestão do seu contrato, permitindo acesso rápido e suporte via chat. Entenda como baixá-lo:

Para Android (Samsung, Xiaomi, Motorola):

  1. Abra a Play Store no seu celular;

  2. Busque por "QuintoAndar";

  3. Selecione o app "QuintoAndar Imóveis" e escolha "Instalar".

Para iOS (iPhone):

  1. Abra a App Store no seu celular;

  2. Busque por "QuintoAndar";

  3. Selecione o app "QuintoAndar Imóveis" e escolha "Obter".

Depois de instalar o aplicativo, basta fazer o login com seu número de telefone ou e-mail para começar a usar.

Como acessar a sua conta do QuintoAndar

Existem 3 opções de login no QuintoAndar: pela conta Google, pela conta Apple e usando o número de telefone.

Para fazer login com número de telefone:

  1. Acesse www.quintoandar.com.br ou abra o aplicativo no seu celular;

  2. No canto superior direito, selecione "Entrar";

  3. Escolha "Entrar com telefone" e insira seu número de celular com DDD;

  4. Um código será enviado por SMS para o seu telefone;

  5. Digite o código recebido.

Caso não receba o código de confirmação, escolha "Não recebi o código", confirme seu número de telefone e solicite o envio novamente.

Para fazer login por conta Google ou Apple:

  1. Acesse www.quintoandar.com.br ou abra o aplicativo no seu celular;

  2. No canto superior direito, selecione "Entrar";

  3. Selecione a opção de login desejada (Google ou Apple);

  4. Complete o cadastro no primeiro acesso;

  5. Nos acessos futuros, o código de verificação não será necessário.

Como gerenciar as notificações

Você pode receber notificações via SMS, e-mail, WhatsApp ou diretamente no app. As mensagens podem ser:

  • Informativas: Dicas e lembretes sobre o uso da plataforma.

  • Promocionais: Novidades, parcerias e promoções.

  • Pesquisas: Convites para participar de pesquisas e, consequentemente, nos ajudar a evoluir produtos e serviços.

Para gerenciar as notificações:

  1. Acesse sua conta no aplicativo;

  2. Escolha "Gerenciar conta" no menu;

  3. Depois, "Gerenciar notificações";

  4. Ative ou desative as categorias e escolha os canais de sua preferência.

Mensagens relacionadas aos produtos que você usa não podem ser desativadas, pois são necessárias para garantir transparência com o seu processo e a melhor experiência com os nossos serviços.

Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato com a gente pelo chat que fica na área "Ajuda e atendimento".

O conteúdo te ajudou?

Ainda precisa de ajuda?

Nossa equipe está pronta para te ajudar

Entrar em contato