O que você vai encontrar aqui:
O aplicativo QuintoAndar facilita a gestão do seu contrato, permitindo acesso rápido e suporte via chat. Entenda como baixá-lo:
Para Android (Samsung, Xiaomi, Motorola):
Abra a Play Store no seu celular;
Busque por "QuintoAndar";
Selecione o app "QuintoAndar Imóveis" e escolha "Instalar".
Para iOS (iPhone):
Abra a App Store no seu celular;
Busque por "QuintoAndar";
Selecione o app "QuintoAndar Imóveis" e escolha "Obter".
Depois de instalar o aplicativo, basta fazer o login com seu número de telefone ou e-mail para começar a usar.
Existem 3 opções de login no QuintoAndar: pela conta Google, pela conta Apple e usando o número de telefone.
Para fazer login com número de telefone:
Acesse www.quintoandar.com.br ou abra o aplicativo no seu celular;
No canto superior direito, selecione "Entrar";
Escolha "Entrar com telefone" e insira seu número de celular com DDD;
Um código será enviado por SMS para o seu telefone;
Digite o código recebido.
Caso não receba o código de confirmação, escolha "Não recebi o código", confirme seu número de telefone e solicite o envio novamente.
Para fazer login por conta Google ou Apple:
Acesse www.quintoandar.com.br ou abra o aplicativo no seu celular;
No canto superior direito, selecione "Entrar";
Selecione a opção de login desejada (Google ou Apple);
Complete o cadastro no primeiro acesso;
Nos acessos futuros, o código de verificação não será necessário.
Você pode receber notificações via SMS, e-mail, WhatsApp ou diretamente no app. As mensagens podem ser:
Informativas: Dicas e lembretes sobre o uso da plataforma.
Promocionais: Novidades, parcerias e promoções.
Pesquisas: Convites para participar de pesquisas e, consequentemente, nos ajudar a evoluir produtos e serviços.
Para gerenciar as notificações:
Acesse sua conta no aplicativo;
Escolha "Gerenciar conta" no menu;
Depois, "Gerenciar notificações";
Ative ou desative as categorias e escolha os canais de sua preferência.
Mensagens relacionadas aos produtos que você usa não podem ser desativadas, pois são necessárias para garantir transparência com o seu processo e a melhor experiência com os nossos serviços.
Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato com a gente pelo chat que fica na área "Ajuda e atendimento".
O conteúdo te ajudou?
Nossa equipe está pronta para te ajudar