O que você vai encontrar aqui:
Nos casos em que o proprietário escolhe ser responsável pelo pagamento do condomínio e o valor do condomínio sofre alterações, é possível pedir a atualização dos valores de reembolso do condomínio pelo aplicativo seguindo estas etapas:
Você, que pagou uma despesa que não era de sua responsabilidade, tem até três anos para solicitar seu reembolso.
Lembrando que, solicitações realizadas até o dia 15 do mês do vencimento do boleto serão reembolsadas no mês seguinte. Os pedidos feitos após o dia 15 serão reembolsados sempre no mês subsequente. O resultado da análise será enviado por e-mail em até 2 dias úteis após o pedido.
Por exemplo: Se você pedir a atualização de valores até o dia 15/10, o reembolso será programado para 12/11.
Agora, se o pedido for feito no dia 16/10, o reembolso será programado para 12/12, e o de 12/11 será baseado nos valores de referência do mês anterior.
O QuintoAndar já deixa programado, de forma automática, os valores de reembolso fixos das despesas ordinárias. Se o seu boleto de condomínio não sofreu nenhuma alteração de cobrança em relação ao mês anterior, não é necessário pedir um novo reembolso.
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