Como atualizo o valor de reembolso do condomínio?

O que você vai encontrar aqui:

Nos casos em que o proprietário escolhe ser responsável pelo pagamento do condomínio e o valor do condomínio sofre alterações, é possível pedir a atualização dos valores de reembolso do condomínio pelo aplicativo seguindo estas etapas:

  1. Acesse a área "Contratos"
  2. Localize o imóvel desejado e selecione "Ver aluguel";
  3. Desça a página até localizar a área "Sobre meu imóvel" e vá na opção "Reembolso";
  4. Na tela seguinte, selecione no botão "Solicitar reembolso", escolha o tipo de despesa, inclua o valor a ser reembolsado e vá em "Avançar";
  5. Informe o ano e mês de referência da despesa, inclua o arquivo do boleto que foi pago e clique em "Adicionar";
  6. Na tela seguinte você poderá acompanhar o andamento da solicitação.

Quais são os prazos para envio da solicitação?

A solicitação deve ser feita até o dia 15 do mês de vencimento do boleto de condomínio para que o reembolso aconteça no mês seguinte. Os pedidos feitos após o dia 15 serão reembolsados sempre no mês subsequente. O resultado da análise será enviado por e-mail em até 2 dias úteis após o pedido.

Por exemplo: Se você pedir a atualização de valores até o dia 15/10, o reembolso será programado para 12/11. 

Agora, se o pedido for feito no dia 16/10, o reembolso será programado para 12/12, e o de 12/11 será baseado nos valores de referência do mês anterior.

O QuintoAndar já deixa programado, de forma automática, os valores de reembolso fixos das despesas ordinárias. Se o seu boleto de condomínio não sofreu nenhuma alteração de cobrança em relação ao mês anterior, não é necessário pedir um novo reembolso.

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