Como atualizo o valor de reembolso do condomínio?

O que você vai encontrar aqui:

Nos casos em que o proprietário escolhe ser responsável pelo pagamento do condomínio e o valor do condomínio sofre alterações, é possível pedir a atualização dos valores de reembolso do condomínio pelo aplicativo seguindo estas etapas:

  1. Acesse a área "Contratos"
  2. Localize o imóvel desejado e selecione "Ver aluguel";
  3. Desça a página até localizar a área "Sobre meu imóvel" e vá na opção "Reembolso";
  4. Na tela seguinte, selecione no botão "Solicitar reembolso", escolha o tipo de despesa, inclua o valor a ser reembolsado e vá em "Avançar";
  5. Informe o ano e mês de referência da despesa, inclua o arquivo do boleto que foi pago e clique em "Adicionar";
  6. Na tela seguinte você poderá acompanhar o andamento da solicitação.

Quais são os prazos para envio da solicitação?

Você, que pagou uma despesa que não era de sua responsabilidade, tem até três anos para solicitar seu reembolso.

Lembrando que, solicitações realizadas até o dia 15 do mês do vencimento do boleto serão reembolsadas no mês seguinte. Os pedidos feitos após o dia 15 serão reembolsados sempre no mês subsequente. O resultado da análise será enviado por e-mail em até 2 dias úteis após o pedido.

Por exemplo: Se você pedir a atualização de valores até o dia 15/10, o reembolso será programado para 12/11. 

Agora, se o pedido for feito no dia 16/10, o reembolso será programado para 12/12, e o de 12/11 será baseado nos valores de referência do mês anterior.

O QuintoAndar já deixa programado, de forma automática, os valores de reembolso fixos das despesas ordinárias. Se o seu boleto de condomínio não sofreu nenhuma alteração de cobrança em relação ao mês anterior, não é necessário pedir um novo reembolso.

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