Como alterar a conta bancária em que recebo o repasse de aluguel?

O que você vai encontrar aqui:

Para alterar a conta bancária de recebimento do repasse do valor de aluguel é só preencher o formulário: Alterar dados de conta bancária. Se você é proprietário de 5 ou mais imóveis e faz parte do programa Proprietário Multi, utilize este formulário: Alterar dados de conta bancária de Proprietário Multi. Se preferir, entre em contato pelo telefone 11 4020-1955 ou acione o seu gerente de contas através do telefone 11 4949-8166. Todas as solicitações realizadas entre os dias 1 e 12 serão refletidas no repasse do mês seguinte. Por exemplo: Se a solicitação for feita no dia 07/09, o repasse será realizado na nova conta bancária cadastrada a partir do dia 12/10. O repasse de aluguel do dia 12/09 permanecerá programado para a conta antiga. Isso acontece devido ao período de programação e processamento dos repasses das locações de administração com o QuintoAndar junto aos bancos. Importante: A alteração de dados bancários não tem relação com o informe de rendimentos. Para saber mais sobre o Imposto de Renda e como os rendimentos se comportam, acesse o artigo:

Posso receber o repasse em mais de uma conta bancária?

Por contrato, o depósito do repasse é feito em uma única conta bancária. E isso vale tanto para proprietários que são pessoa física quanto pessoa jurídica. Quando há mais de um proprietário, os depósitos são feitos na conta do titular cadastrado, que é responsável por dividir o valor entre os demais.

Recebi um comunicado de estorno do repasse, o que fazer?

Se você recebeu alguma comunicação informando que o seu repasse foi estornado, por favor, siga as orientações contidas no e-mail recebido para atualizar os dados bancários.

Devido à decisão do Banco Central (Bacen), o QuintoAndar optou por substituir o DOC pelo TED para efetuar os pagamentos (Febraban).

Caso você possua uma conta bancária vinculada (poupança e corrente), o repasse será realizado automaticamente para a conta-corrente. Contas individuais de poupança ou corrente não serão afetadas.

Meu contrato já encerrou, como ficam os pagamentos de repasse?

Se o seu contrato de locação já foi encerrado e você precisa de ajuda em relação aos pagamentos, entre em contato pelo chat na área "Ajuda e atendimento" do aplicativo QuintoAndar.

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