O que você vai encontrar aqui:
Se você encontrou o imóvel ideal, o próximo passo é fazer uma proposta! Ao enviar uma proposta você tem duas opções:
Aceitar todas as condições: Caso você concorde com todas as condições do anúncio e não queira alterar nada, é só selecionar essa opção e enviar proposta. Com essa opção você segue direto para a etapa de documentação e passa na frente de quem está negociando.
Negociar: Se você quer sugerir um novo valor de aluguel, pedir alguma alteração no imóvel ou negociar reparos e benfeitorias. Ao clicar em negociar, você pode detalhar todas essas solicitações e depois enviamos para o proprietário analisar. Para aumentar suas chances, sugerimos enviar propostas com descontos de até 10% no valor do aluguel. Caso você escolha essa opção, é necessário aguardar até três dias pela resposta do proprietário.
Acesse o "Menu" e vá em "Visitas agendadas".
No seu "Histórico", encontre o imóvel que visitou e clique em "Fazer proposta"
Posso enviar uma proposta sem ter visitado o imóvel?
Sim, você pode! É só entrar no anúncio e clicar em "Fazer proposta". Mas, para garantir que o lugar é exatamente o que você está procurando, recomendamos agendar uma visita.
Não pode ir presencialmente? Você pode combinar uma visita por videochamada, é só agendar uma visita pelo app e combinar diretamente com o corretor.
Vamos enviar uma notificação no aplicativo a cada alteração no andamento da sua proposta. Você também pode acompanhá-la em tempo real, seguindo alguns passos:
Vá em "Menu" e, depois, "Propostas enviadas”;
Localize a proposta desejada e clique nela para ver mais informações
Não é possível editar uma proposta já enviada. Se você deseja alterar alguma informação, será necessário cancelar a proposta e enviar uma nova.
E se a minha proposta estiver em uma etapa avançada? Caso o contrato estiver em elaboração, ou enviado para assinatura, você precisa entrar em contato com a gente pelo chat para cancelar.
Que ótima notícia! Agora você precisa enviar os seus documentos para seguir com a análise de crédito. Assim que estiver tudo aprovado vamos te avisar por mensagem e em seguida, vamos preparar o o contrato para a assinatura de todos.
Lembre-se: a locação só está garantida quando o contrato for assinado por todos.
Isso pode acontecer por alguns motivos, como prazos não cumpridos ou se o imóvel deixou de estar disponível. Caso uma das suas propostas seja cancelada, te enviaremos uma notificação, mas a qualquer momento você pode consultar o status e o motivo do cancelamento diretamente no app.
Após o cancelamento, se você ainda tiver interesse no imóvel e ele estiver disponível , você pode enviar uma nova proposta.
O conteúdo te ajudou?
Nossa equipe está pronta para te ajudar