O que você vai encontrar aqui:
O Lockbox é um porta-chaves instalado na porta do imóvel para facilitar a realização de visitas, ideal para imóveis em que as chaves não podem ficar na portaria.
Para solicitar, basta preencher o formulário disponível no final do artigo. Ao preencher o formulário, informe o endereço de entrega que for mais conveniente para você.
Os prazos de envio são:
É importante saber que a instalação do lockbox é de responsabilidade do solicitante e, para usá-lo no seu condomínio, você deve checar com a portaria a necessidade de deixar uma autorização de entrada para os parceiros.
A Lockbox será enviada sem custo, em poucos dias você recebe sua caixinha e já pode instalar.
Você pode solicitar o porta-chaves (Lockbox) se o seu imóvel atender aos seguintes critérios:
É um apartamento com portaria (exceto portarias digitais ou eletrônicas);
Está vazio (sem moradores);
Não possui mobília;
Não é uma casa (mesmo em condomínio fechado).
Primeiro você deve buscar a senha do porta-chaves, seguindo este passo a passo:
Aponte a câmera do seu celular para o QR Code que fica abaixo dos botões numéricos da caixinha e clique em "Continuar";
Preencha as informações solicitadas. Para isso, tenha com você: o código do imóvel, o número de série da Lockbox e o número do seu CPF. Para encontrar o Código QuintoAndar do seu imóvel é só acessar a área "Meu lar", clique em ver aluguel e baixe o contrato.
Com os dados preenchidos (código do imóvel e identificação do lockbox), será fornecida a senha que abre o porta-chaves.
Agora que já tem a senha em mãos, siga esses passos:
Empurre o botão APAGAR para baixo (o botão menor, no canto inferior)
Digite a senha de cinco dígitos, disponível em seu celular.
Depois, empurre e pressione o botão ABRIR, para baixo (o botão maior, no canto superior).
Com o botão ainda pressionado, puxe a tampa da caixinha para frente.
Pronto, agora é só guardar as chaves do imóvel dentro do porta-chaves e fechá-lo.
ATENÇÃO: Não esqueça de atualizar o método de entrada no seu app.
Após ter acesso a chaves do imóvel não descarte o código. Você deve guardá-lo para usar quando for necessário.
Caso isso ocorra, a dica é fazer tudo de novo. Insira novamente os seus dados na página de acesso ao imóvel e se o problema persistir, entre em contato com nosso time de atendimento Em hipótese alguma recomendamos a violação ou destruição da Lockbox para acesso às chaves dentro do dispositivo.
O conteúdo te ajudou?
Nossa equipe está pronta para te ajudar