Como solicitar e instalar o porta-chaves (Lockbox) no seu imóvel?

O que você vai encontrar aqui:

O Lockbox é um porta-chaves instalado na porta do imóvel para facilitar a realização de visitas, ideal para imóveis em que as chaves não podem ficar na portaria. 

Para solicitar, basta preencher o formulário disponível no final do artigo. Ao preencher o formulário, informe o endereço de entrega que for mais conveniente para você. 

Os prazos de envio são:

  • Cidade de São Paulo - Até 3 dias úteis
  • Região metropolitana de São Paulo e demais cidades do país - até 5 dias úteis (envio por correios)

É importante saber que a instalação do lockbox é de responsabilidade do solicitante e, para usá-lo no seu condomínio, você deve checar com a portaria a necessidade de deixar uma autorização de entrada para os parceiros.

A Lockbox será enviada sem custo, em poucos dias você recebe sua caixinha e já pode instalar. 

Quando a Lockbox pode ser solicitada?

Você pode solicitar o porta-chaves (Lockbox) se o seu imóvel atender aos seguintes critérios:

  • É um apartamento com portaria (exceto portarias digitais ou eletrônicas);

  • Está vazio (sem moradores);

  • Não possui mobília;

  • Não é uma casa (mesmo em condomínio fechado).

Recebi o meu porta-chaves (LockBox). Como instalar?

Primeiro você deve buscar a senha do porta-chaves, seguindo este passo a passo:

  1. Aponte a câmera do seu celular para o QR Code que fica abaixo dos botões numéricos da caixinha e clique em "Continuar";

  2. Preencha as informações solicitadas. Para isso, tenha com você: o código do imóvel, o número de série da Lockbox e o número do seu CPF. Para encontrar o Código QuintoAndar do seu imóvel é só acessar a área "Meu lar", clique em ver aluguel e baixe o contrato.

  3. Com os dados preenchidos (código do imóvel e identificação do lockbox), será fornecida a senha que abre o porta-chaves.

Agora que já tem a senha em mãos, siga esses passos:

  1. Empurre o botão APAGAR para baixo (o botão menor, no canto inferior)

  2. Digite a senha de cinco dígitos, disponível em seu celular.

  3. Depois, empurre e pressione o botão ABRIR, para baixo (o botão maior, no canto superior).

  4. Com o botão ainda pressionado, puxe a tampa da caixinha para frente. 

Pronto, agora é só guardar as chaves do imóvel dentro do porta-chaves e fechá-lo.

ATENÇÃO: Não esqueça de atualizar o método de entrada no seu app.

Após ter acesso a chaves do imóvel não descarte o código. Você deve guardá-lo para usar quando for necessário.

Meu porta-chaves (LockBox) não está abrindo. O que fazer?

Caso isso ocorra, a dica é fazer tudo de novo. Insira novamente os seus dados na página de acesso ao imóvel e se o problema persistir, entre em contato com nosso time de atendimento  Em hipótese alguma recomendamos a violação ou destruição da Lockbox para acesso às chaves dentro do dispositivo.

O conteúdo te ajudou?

Ainda precisa de ajuda?

Nossa equipe está pronta para te ajudar

Entrar em contato