Tive uma experiência ruim com o corretor parceiro, posso trocá-lo?

Sim, você pode solicitar a troca de corretor. Se você for inquilino, basta seguir algumas etapas. No aplicativo:

  1. Em "Menu", acesse "Visitas agendadas”;
  2. Encontre a seção "Seus corretores" e busque o corretor parceiro que deseja trocar;
  3. Vá no ícone com três pontinhos, escolha “Trocar corretor” e, depois, “Sim, quero trocar”;
  4. Por fim, informe o motivo da troca e confirme.

No navegador:

  1. Acesse "Visitas Agendadas" no seu perfil através do menu no canto superior direito.
  2. No topo da página, identifique a seção "Seus corretores".
  3. Busque pelo corretor parceiro que deseja trocar.
  4. Vá no ícone com três pontinhos e, em seguida, "Trocar corretor".
  5. Confirme a ação selecionando o botão "Sim, quero trocar".
  6. Informe o motivo da troca e confirme a ação.

Caso seja proprietário, pedimos que entre em contato com a gente pelo chat na área "Ajuda e atendimento” do aplicativo. Após nos contar o que aconteceu, faremos a troca e tomaremos as medidas necessárias para que isso não se repita.

O conteúdo te ajudou?

Ainda precisa de ajuda?

Nossa equipe está pronta para te ajudar

Entrar em contato