2 disponíveis
Valores a partir de
Aluguel
Compra
R$ 10.000/m²
Condomínio
IPTU
1 de 19
90 a 270m²
até 4 quartos
até 4 banheiros
até 4 vagas
de 1971
Ao passar pela Rua São Vicente de Paulo, no bairro Santa Cecilia, em São Paulo, você vai encontrar o Edifício Rio Claro, que foi projetado para facilitar o dia a dia dos moradores.
Tenha mais segurança na hora de decidir através do histórico de negociação
Ainda não temos dados sobre locações por aqui. Que tal ver preços de ?
Apartamentos de 90 a 270m²
Apartamentos de 2 a 4 quartos
Apartamentos de 1 a 4 banheiros
Garagem com até 4 vagas
Construção de 1971
Próximo ao metrô
Portaria 24 horas
Elevador
Quadra esportiva
Gás encanado
Ao passar pela Rua São Vicente de Paulo, no bairro Santa Cecilia, em São Paulo, você vai encontrar o Edifício Rio Claro, que foi projetado para facilitar o dia a dia dos moradores.
Com mais de 54 anos, o Edifício Rio Claro já é muito conhecido na região.
Se você que mudar pra um lugar cheio de comodidades, o Edifício Rio Claro pode ser uma boa escolha. Aproveite a chance de viver ótimos momentos sem sair de casa e more em um condomínio que oferece portaria 24 horas, elevador, quadra esportiva e gás encanado.
A localização também oferece opções de Estação Marechal Deodoro, Instituto Nacional de Educação a Distância, Estação Santa Cecília, Teatro Escola Macunaíma - Unidade Matriz, Parque Minhocão (Via Elevado Pres. João Goulart) e Hospital Santa Isabel e a região pode agradar quem gosta de resolver as coisas perto de casa.
Vem para o QuintoAndar
Aluguel garantido todo mês, mesmo se o inquilino atrasar.
Nossa plataforma recebe mais de 1 milhão e meio de acessos semanalmente.
Fotos e vídeos profissionais e mais de 70 filtros que valorizam o seu imóvel.
Encontre imóveis que estão próximos ao Edifício Rio Claro
Rua São Vicente de Paulo
Santa Cecilia, São Paulo
Selecione suas preferências de acordo com o que você gostou no Edifício Rio Claro
Alugar
Comprar
Encontrou alguma informação errada ou faltando nesse condomínio?
Edifício Rio Claro