Nenhum disponível
Média das últimas negociações
Aluguel
Compra
Condomínio
IPTU
1 de 2
128 a 180m²
3 quartos
até 2 banheiros
2 vagas
Ao passar pela Rua Cipó, no bairro Passo d'Areia, em Porto Alegre, você vai encontrar o Residencial da Praça, que foi projetado para facilitar o dia a dia dos moradores.
Tenha mais segurança na hora de decidir através do histórico de negociação
Ainda não temos dados sobre locações por aqui. Que tal ver preços de ?
Apartamentos de 128 a 180m²
Apartamentos com 3 quartos
Apartamentos de 1 a 2 banheiros
Garagem com até 2 vagas
Portaria 24 horas
Elevador
Gás encanado
Churrasqueira
Ao passar pela Rua Cipó, no bairro Passo d'Areia, em Porto Alegre, você vai encontrar o Residencial da Praça, que foi projetado para facilitar o dia a dia dos moradores.
Se você que mudar pra um lugar cheio de comodidades, o Residencial da Praça pode ser uma boa escolha. Aproveite a chance de viver ótimos momentos sem sair de casa e more em um condomínio que oferece portaria 24 horas, elevador, gás encanado e churrasqueira.
A localização também oferece opções de UpTime Escola de Idiomas, Faculdades Integradas São Judas Tadeu (SJT), Escola Doutor Oswaldo Aranha, Parque Germânia, Viva Open Mall e Galeria Passo D'areia e a região pode agradar quem gosta de resolver as coisas perto de casa.
Vem para o QuintoAndar
Aluguel garantido todo mês, mesmo se o inquilino atrasar.
Nossa plataforma recebe mais de 1 milhão e meio de acessos semanalmente.
Fotos e vídeos profissionais e mais de 70 filtros que valorizam o seu imóvel.
Encontre imóveis que estão próximos ao Residencial da Praça
Rua Cipó
Passo d'Areia, Porto Alegre
Selecione suas preferências de acordo com o que você gostou no Residencial da Praça
Alugar
Comprar
Encontrou alguma informação errada ou faltando nesse condomínio?
Residencial da Praça