1 disponível
Valores a partir de
Aluguel
Compra
Condomínio
IPTU
88 a 198m²
até 4 quartos
até 3 banheiros
até 2 vagas
Descubra este condomínio, um espaço que reflete a essência de Salvador. Situado na Rua João das Botas, ele oferece uma série de comodidades para enriquecer a vida de seus moradores.
Tenha mais segurança na hora de decidir através do histórico de negociação
Ainda não temos dados sobre locações por aqui. Que tal ver preços de ?
Apartamentos de 88 a 198m²
Apartamentos de 2 a 4 quartos
Apartamentos de 2 a 3 banheiros
Garagem com até 2 vagas
Portaria 24 horas
Elevador
Salão de festas
Piso tátil
Descubra este condomínio, um espaço que reflete a essência de Salvador. Situado na Rua João das Botas, ele oferece uma série de comodidades para enriquecer a vida de seus moradores.
Desde portaria 24 horas até elevador, passando por salão de festas, este condomínio proporciona um ambiente de bem-estar e segurança.
A localização estratégica próximo a Escolinha Plic e Ploc, Forte de São Pedro, ACBEU, Faculdade 2 de Julho - Núcleo de Práticas Jurídicas, Praça da Aclamação e CNA agrega praticidade ao dia a dia.
Vem para o QuintoAndar
Aluguel garantido todo mês, mesmo se o inquilino atrasar.
Nossa plataforma recebe mais de 1 milhão e meio de acessos semanalmente.
Fotos e vídeos profissionais e mais de 70 filtros que valorizam o seu imóvel.
Encontre imóveis que estão próximos ao Condomínio em Rua João das Botas, 135
Rua João das Botas
Canela, Salvador
Selecione suas preferências de acordo com o que você gostou no Condomínio em Rua João das Botas, 135
Alugar
Encontrou alguma informação errada ou faltando nesse condomínio?
Condomínio em Rua João das Botas, 135